Apenas começamos...

>> 04 junho, 2008

“E nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz”

Trabalhando, trabalhando, trabalhando muito. Várias coisas pra fazer, mas sabe quando a cabeça simplesmente bloqueia e não sai nada? Aí eu pego 10 minutos pra escrever pro blog e arejar os pensamentos, que andaram bem confusos e agitados nos últimos dias.
Sexta foi dia de Lost e, pra mim, foi perfeito! Só o Sawyer nadando de volta pra ilha com aquela cara de cafajeste já valeu todo o nervoso dessa temporada, rs! Mas é claro que foi muito mais que isso e eu já estou contando os segundos para chegar fevereiro e ver a penúltima temporada. O ruim é que até lá eu já esqueci várias coisas... tenho memória curta para séries, preciso ver o mesmo capítulo umas três vezes...haha!
Sábadão foi mais ou menos assim: aula das 8h às 10h, acupuntura às 11h (dormi gostosooo), se arrumar no consultório às 11h45, pegar carona às 12h, casamento do primo das 13h às 21h. Ainda bem que teve muita cerveja para relaxar depois. Caraça, o casamento foi muito legal, eu dei mta risada, dancei... o melhor casamento ever!
Domingão, dia do meu níver e eu de ressaca. Almocei com minhas velhinhas fofas e fui jantar no Outback com amigos e família.
A semana começou atolada de trabalho, quatro matérias gigantes para entregar, trocentas entrevistas para fazer e umas milhares de fotos para pedir. Mas sigo firme e forte!
- A todas essas pessoas especiais, muito obrigada! I luv ya, dudes!
Sessão fotenhos:

Nós dois no casório (ih, esqueci de pegar o buquê! Ops, mas o Daniel pegou...hahahaha)


Olha os noivinhos! E o Eddie, fofo...


No começo, a gente tava assim... simpáticas! Mas depois...



Mais sossegada, no domingo. Comendo o tradicional bolo de amendoim que a bisa faz só pra mim.


E lá no Outback!

2 comentários:

Larissa 5 de junho de 2008 às 10:13  

Oi Lari!

Que feio que eu nunca te respondi... desculpa!

O nome da minha amiga que voltou eh Milena e o email dela eh migrassmann@hotmail.com

Qto ao frela... nao faco nada nao, o tempo aqui ta cada vez mais curto e eu precisava era de uns contatos... na verdade eu precisava era tomar vergonha na cara! rsrsrs

beijocas!

Anônimo,  6 de junho de 2008 às 13:52  

ADoruuuuuuuu casamento!!
Vestido linda da noiva neh!? hehehehehee...

Eu tbm to com um monte de homework.. vc acha q eu faco?? huhuhuhuh.. faco nada!!!!

bjus!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP