Sueque-se

>> 16 junho, 2008

Impressionante... não consigo postar no finde e fico cheia de idéias para escrever. Na segunda-feira sempre dá um branco e acabo esquecendo, rs!!
Dia dos Namorados foi boooom, com jantarzinho bacana. Sexta trabalhei igual pra cacete e saí às 19h com destino ao hotel cinco estrelas onde "ganhei" uma diária (ser jornalista ÀS VEZES tem suas vantagens!), aqui pertinho do trabalho. Achei que ia levar um tempão pra chegar, mas em 15 minutos eu estava lá! Jantar bom, noite muito boa... só foi triste acordar cedo pra aula de espanhol, mas como minhas alunas são umas fofas eu nem liguei mto!
Nossa, tô mto viciada em Prison Break... nem eu acredito nisso!´
À noite, tivemos um sossego forçado por conta de gripe do babe e vimos "A Outra", filme com Scarlett e Natalie Portman... tinha lido críticas negativas, mas eu achei até que bonzinho. E tinha também aquele ator que fez "Across de Universe" e agora está em TODAS!
Domingo o Brasil passou vergonha de novo. Vimos o último filme do Gondry (ai, como eu amoooo!): "Be Kind, Rewind". Não percam! Comédia inteligente, deliciosa e super fofaaaa! A história é bem maluca (como não poderia deixar de ser): o dono de uma locadora que ainda aluga filmes em VHS vai a uma viagem e deixa o negócio a cargo do seu funcionário, que é amigo de Jack Black. Este faz com que todas as fitas sejam apagadas e para solucionar o problema eles decidem refilmar os filmes e falam que é uma versão sueca (sweded). No site www.bekindmovie.com dá pra ter uma idéia de como é e vc ainda pode "suecar-se", ou seja, colocar sua fotenho em alguns pôsters. Mto legal!


Amanhã, tripzinha... que delícia!
Bjs, bjs, bjs

2 comentários:

Karine =) 16 de junho de 2008 às 19:18  

Heyy=D
Aqui ta tudo bem sim...gracas a Deus...so trabalho muito...summer time...hehehe..mas ta sendobem legal!
A estoniana da foto (reilika) tava na orientacao sim=D...ela ficou no meu quarto e nos somos amigas aqui..moramos pertinho=D
Acho super legl seu blog...tipow...vc fala de fatos q tem a ver com sua profissao...bem legal=DDD
Aproveita nosso brasilzao ai!
bjs

Anônimo,  23 de junho de 2008 às 22:16  

Eu quero ver esse filme!! Eu quero ver esse filme!! Eu quero ver esse filme!!
Meoo, fikei esperando meeeeeses pela streia do Be kind, rewind!
Dai qdo estreiou nao pude ir.. e no outro findi tbm nao, ai qdo eu fui d vez pra ir ja tinha saido de cartaz.. ficou soh umas 2 semanas!! mo triste!! :(

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP