Happy B-day...

>> 10 junho, 2008

Hoje o post é só pra ela. E pra ver se ela comenta nessa coisa que chamamos de blog.
Biquis, feliz aniversário!!! Muitoooos anos de vida, td de bão procê... difícil explicar o quanto sua amizade é especial pra mim e o quanto é bom saber que, mesmo depois de tanto tempo e tantas mudanças, a gente continua se entendendo. E ai de vc se eu não for madrinha do seu casamento...hahah! Aliás, vc já viu aquela promoção de vestidos de noiva??? Parece que sim, né??? E vc ficou beeem feliz... hahaha
Bjs, sua loka!

2 comentários:

Unknown 10 de junho de 2008 às 10:13  

Oi, Lari!!!!!!!!!! obrigada mesmo!!!!!!!!!! sua amizade tbm é mtoooooo importante pra mim!!!!! e vc tbm vai ser madrinha do meu casamento viu...que vai acontecer sei lá qd...mas vms fazendo as simpatias que uma hora chega o dia!!! rs...
aquela galinha preta que vc colocou na encruzilhada da casa do daniel deu certo???rs
Bjokassssssssssssssss

Unknown 11 de junho de 2008 às 23:16  

Epa epa epa... macumba na minha casa??? aqui nem tem encruzilhada... pode ser numa esquina normal??? acho que nem tem o mesmo peso huauhahuahuauh
Beijo amore
te amo demais viu!!! mesmo sem macumba

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP