Memórias

>> 27 junho, 2008

Depois de um ano e meio de formada, eu fui finalmente buscar meu diploma ontem. E é sempre uma sensação estranha voltar lá na faculdade e ficar relembrando das coisas que aconteceram naquela época e, o que me deixa triste, ter a dúvida se escolhi a coisa certa. Eu amo Jornalismo, adoro ser jornalista, mas confesso que não sei se é isso que eu quero pra sempre...
Bom, mas aí fui lá ontem e confesso que senti uma pontinha de saudade. Engraçado porque a maioria das pessoas que eu conheço morre de saudades dessa época, das baladas dessa época, dos amigos; e eu realmente não sinto muita falta disso. Não sou anti-social, mas tb não fiz muitos amigos, nem participei de muitas festas, nem fui várias vezes pro bar, nem nada.... mas eu naum sou chata!! Hahaha! Na verdade, eu comecei a namorar logo no começo da faculdade e isso acabou influenciando um pouco, mas tb não me arrependo. Tem uma figurinha de quem eu sinto mta saudade, que é o Rafa.... meu amigo fofo que eu falo só de vez em nunca, mas que mora no meu coração.
Saudade, saudade mesmo, eu tenho da época do colegial, dos meus amigos (esses da fotinho) que vão ser meus amigos pra sempre, das baladinhas daquela época, das aulas, dos intervalos, das risadas, das briguinhas, dos choros, dos momentos compartilhados dentro e fora da escola.
Anyway, agora é criar vergonha na cara e tirar meu MTB.
Bjs e boa sexta por aí!

Notas:
- Visitante de Rio das Ostras (RJ), me conta como é sua cidade... confesso que, com esse nome, me deixou curiosíssima.
- Viciada em Prison Break... final de semana vai ter maratona pra terminar a primeira temporada.
- Saudades.... mta saudades! Coração apertado, mas segurando firme....
- Joely?


5 comentários:

Larissa 27 de junho de 2008 às 10:05  

Bom Lari... ja ta virando palhacada sabe? huahuahuahua

Sou leonina, please, diga que vc tb eh...rsrsrs

E acho que nao preciso dizer que me identifiquei (again) ne? Qdo busquei meu diploma foi a mesmissima coisa... e qto ao jornalismo? Duvidas eternas!

Vc tem certeza que nao somos gemeas? rsrsrs Adoraria te conhecer de verdade...

beijao!!

Unknown 27 de junho de 2008 às 11:52  

Lariiiiiii...vc só pegou seu diploma agora???? meu, eu até já tirei meu mtb sua atrasada...rs

Ai...achei mto legal oq vc escreveu dos amigos do colegial...eu tbm sinto mta falta dessa epoca..com ctz bem mais do que da facul.

Bjokasssssssssss

Kawane 27 de junho de 2008 às 17:03  

Oii!!
Faz alguns dias q eu encontrei seu blog, mas nao havia comentado ainda. E como me identifiquei com o post, to aqui comentando. Me identifiquei com a parte em q vc tbm prefere a época do colégio em vez da faculdade. Sabe eu tenho muita saudade mesmo daquela época, chega a ser inexplicável, e os amigos, ahhh esses sim serão pra eternidade. Tem só 6 meses q eu terminei a faculdade, mas essa saudade do colégio ja me persegue a um bom tempo. Agora é curtir as memórias e ver o q to fui e o qto essas pessoinhas me deixam feliz!!
Um beijo!
kawane@gmail.com.br

Anônimo,  27 de junho de 2008 às 23:34  

Saudades....
hoje deu pra dar uma desapertada basica no coração...
beijo

Karine =) 28 de junho de 2008 às 19:30  

Eh...eh complicado...quando fases assim terminam da um aperto mesmo...a gente tem se preparar...mas nem sempre o coracao sabe disso...rsrs...o bom eh olhar pra tras e ve q valeu a pena!
bjao e parabens!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP