¿Qué pasa?

>> 01 julho, 2008

Gente, o que anda acontecendo que o mundo está do avesso nos últimos dias? Na boa, o cupido resolveu encher a cara e tocar o f*-se, porque o que tem de casal dando um tempo e terminando não é brincadeira.
Além disso, só desgraça no mundo, uma atrás da outra. Pra mim, a modelo Isabeli Fontana cometeu duas delas em tempo recorde:
1ª - No SP Fashion Week, uma modelo desfilou feliz e saltitante com uns quilos a mais do que o padrão ridículo estabelece. Declaração de Isabeli sobre o assunto: "Desfilar assim é o começo do fim".
2ª - Segunda bola-fora, dessa vez em participação no programa da Hebe. "Hebe Camargo, 79, perguntou se Palhares era gay. O ator respondeu que não, apontando sua mulher para "provar". Também sentada no famoso sofá da apresentadora, Isabeli comentou que, se fosse seu filho, não queria que ele fosse gay. Depois, ela tentou minimizar a fala afirmando que conhece gays e os adora". (Fone: Folha de S.Paulo)

Eu sei que muita gente pode achar que ela só foi sincera e que existe muito preconceito velado. Mas homofobia e padrões de belezas rídiculos, eu não tolero. E tenho dito!

1 comentários:

Unknown 1 de julho de 2008 às 21:47  

não pode falar nada, casou com uma homosexual enrustidasso, foi enganada, deve ter deixado o ze ruela bebado pra poder engravidar e ainda foi trocada, primeiro por um time de futebol, e posteriormente por um jogador... um beeeeeeem famoso, né amore?
Uma correção... onde esta escrito Fone, é Fonte, né?
A Isabeli deveria ter mandado um abraço pro Ricky, que devia estar vendo a Hebe...
Beijo
te amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP