Por quê?

>> 16 julho, 2008

- Quando eu espirro, eu sinto cheiro de mel?
- Eu tenho mania de contar tudo em 72 horas? Tipo, daqui a 72 horas estarei na praia... hum, que delícia!
- Eu sempre tenho vontade de falar um nome ridículo no Starbucks pra ver se a menina ri quando vai entregar meu café, mas eu fico mega nervosa e não consigo?
- Eu nunca me aproveito do fato de ser jornalista para conseguir coisas? Ok, essa eu sei! É porque é antiético, mas confesso que ontem eu fiz isso só um poquinho...rs!
- Quanto mais eu leio, mas faltam livros no mundo pra eu ler? Isso sem contar revistas, jornais....
- Eu acho que quando uma loja está em promoção, liquidação, sale ou qualquer equivalente, quando eu compro eu não estou gastando dinheiro, eu estou economizando dinheiro?

Nesses dias:

- Eu vi “O Escafandro e a Borboleta”, filme recomendadíssimo, lindo demais!
- Eu dormi assistindo a “Street Kings”, filme com o Keanu Reeves. Mas o Daniel garante que é ótimo.
- To lendo “Uma longa queda”, do Nick Hornby – autor do Alta Fidelidade. Estou amando, não consigo parar. Quero terminar logo e ao mesmo tempo não quero.
- Ganhei de presente a coleção de dvds do Kielowski, da Trilogia das Cores. AMO!
- Cortei minha própria franja... ficou uma catástrofe, pra variar. Hahahah!
- Me casei na igreja. Não acreditam? Pois aqui está!
Hahhahahah!
Chega sexta, chega sexta!
Bjs

1 comentários:

Unknown 21 de julho de 2008 às 12:34  

hahahahahhah..ameiiiiiiiiiii sua montagem do casamento.,..ficou ótemaaaaa!!! alias, vc ficou bem loira, nao acha/??rs
Bjokas, Lari

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP