Andam dizendo por aí

>> 11 julho, 2008

Acho que todo adolescente passa por uma fase meio rebelde ou então decide se fechar pro mundo, pra vida. Eu fui do grupo das rebeldezinhas...hahah! E aí eu comecei a gostar de rock, levava o discman pra aula só pra dar aquela idéia de "I don't care" quando na verdade "I really care!". Mas como ninguém é perfeito, a primeira banda de rock que eu me interessei foi Bon Jovi.... eu sei, dá até uma vergonha de admitir isso publicamente, mas eu achava que não existia nada melhor no mundo, que eu ia casar com o Jon e que Always era a maior obra de arte do universo. Ainda bem que a gente crescer...
Pois não é que ao ler o blog de Lucio Ribeiro (que às vezes tarda e falha!) encontro a informação que Bon Jovi pode vir em ao Brasil fazer shows em outubro. Oh, my gosh! Vou ser a primeira da fila...

Enquanto ele não vem, já garanti meu ingresso pro show do querido Jorge Drexler, pq no ano passado fiquei chupando o dedo. O CD novo dele é muito lindo! Ouçam um pouquinho lá no www.jorgedrexler.com

Frio em Sampa, que delícia! Hoje tem festinha junina aqui no trabalho e eu tô contando as horas pra ver filminho mais tarde embaixo das cobertas. Amo mto tudo isso!
Bjs e bom finde

1 comentários:

Larissa 11 de julho de 2008 às 22:36  

Minha querida irmazinha... nao quero te fazer inveja mas... amanha (sabado) eu vou no show do querido jon bon jovi de graca no central park!!! hahahahaha

beijao querida!!

Ps: eu ate gravaria pra vc mas nao va odeixar eu entrar com camera...hunf

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP