Mudanças em 24 horas

>> 03 julho, 2008

Odeio quando o mal-humor toma conta de mim. Mas aí a grande e genial Internet sempre me proporciona momentos de descontração e alegria. Hoje tiveram dois desses momentos:


Pra mim, Ingrid é A mulher! Guerreira, determinada, forte... sou fã dessa mulher. E dá pra imaginar como foi o reencontro com os filhos depois de mais de seis anos sem vê-los?

A outra coisa que me fez rachar foi esse vídeo(http://favoritos.wordpress.com/) das modeletes que caíram ou escorregaram na passarela. O mais engraçado é a cara de algumas delas depois...

Mais o melhor de tudo foi a sugestão que recebi pra pergunta de ontem: dormir de conchinha com meu babe! Ah, essa foi prontamente aceita,rs!
Bjs
- Babe, Karine, Lari e Kawane, mto obrigada pelos comentários....

1 comentários:

Gisele 7 de julho de 2008 às 14:33  

hoje eu simplesmente resolvi ler seu passado e algo que me fez chorar muito foi eu ler essa passagem e me ver nessa completa situação

"Desde que cheguei lá, percebi que ia ser difícil agüentar um ano naquela rotina de levar criança pra escola, dar café, aguentar manha. Sei que todo mundo vai dizer "mas vc naum sabia?". Sim, eu sabia. Mas viver aquilo é muito diferente de imaginar como pode ser. Minha opinião pessoal é que depois de formada, trabalhar na área (e para muitos focas isso eh bem difícil), ganhar minha graninha é meio difícil se adaptar à vida de au pair. Muita gente lida bem com isso, eu não consegui.".

Eu sinto muita falta de casa e por ser um aprofissional e trabalhar na area ta sendo muito dificil suportar todos os sapos. Sei la se qdo a gente e mais nova tem espirito mais aventureiro e o meu lá se foi, porem eu não tenho o seu ingles bom para voltar, preciso ficar aqui!

bjs

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP