Hohohoho!

>> 09 junho, 2008

Gente, adorei esse aplicativo aí do lado que mostra quem anda freqüentando meu blog. E eu (que não sei como colocar contador. Alguém aí sabe?) já estava achando que ninguém nunca mais passava por aqui, acabei me surpreendendo com visitantes de vários lugares do país, de SC ao MT!!! Legal, né? Engraçado que todo mundo que vem de outro site acaba vindo por causa do lance de au pair!!
A semana passada foi correria e essa também promete ser. Sábado fui a Campos do Jordão a trabalho e foi bem bacana, mas cansativo. Ontem foi o dia mais engraçado/ estressante ever... relembrando a situação dá vontade de rir, mas na hora eu chorei. Sabe aquelas coisas que vc morre de medo de acontecer (tipo quando vc é teenager e vai pra um lugar diferente do que disse pra sua mãe e ela descobrir). Pois é, aconteceu!
Comecei a ver Prision Break -série bacana, mas meio forte-, comprei o DVD de Má Educação, ganhei um com shows, incluindo do Cachorro Grande, vi um filme meio maluco com o Chandler chamado Numb (num curti)e só.
Como diz a Cori, o que é um peido pra quem tá cagado? Jesuis.... medoooo!!!
Bjs e boa semana!
- E, como pude esquecer, assisti a Closer pela milésima vez. Amoooo esse filme!

3 comentários:

Larissa 9 de junho de 2008 às 16:37  

Hi Lari!!

A ponte eh essa mesma do filme... nao vi mas fui procurar. Eh a ponte do Brooklyn e aparece em milhares e milhares de filmes que se passam em NY.
Claro que eu quero escrever! Seria otimo! Preciso muito praticar e se voce puder me ajudar vou ficar super super grata!
To indo pra Jamaica semana que vem de ferias :)

Beijao!!

Ps: adoro Closer tb!

Anônimo,  9 de junho de 2008 às 23:35  

Au Pair... hauhauhauhauha.. vc fez a historia do programa!!! A mais rapida e veloz.. hehehehee.. sem o problema de voltar de homesick..
Q show.. eu vi ali escrito MANHATTAN BEACH.. sou eu sou eu sou eu sou eu!! hehehehehehe..

ainda nao tive paciencia pra assistir Closer.. ja peguei, devolvi sem assistir.. sei la pq!!!! a capa nao me anima.. isso q eu AMO Julia Roberts.. hehehehe..
bjinhus

Ludi in the Sky 10 de junho de 2008 às 12:40  

And isn´t it ironic?? Don´t you think???

Closer?? Amoooo...como não foi a gente que escrveu o roteiro???

bjs

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP