Vixi, maria!

>> 13 maio, 2008

Sumi daqui, né???
Sem muitas novidades para contar nesses últimos tempos, além da incrível descoberta de que deveria ter nascido no Mexico. Por quê?
1- No México, eles falam Espanhol. A mí me gusta mucho!
2- No México, eles comem comida mexicana. A mí me gusta bastante!
3- No México, todos os homens são parecidos com o Gael García Bernal. A mí me encanta!
Tá bão, a última parte não é tão verdadeira assim, mas a gente faz de conta. Ester, valeu por me abrir os olhos sobre minhas origens! ;-)

São Paulo tá frio, um frio tão delicioso que eu não queria que acabasse nunca mais. Pra sempre filminhos embaixo das cobertas, cafés no Starbucks, cachecóis charmosos, meia quentinha. Adoro meia! Durmo de meia mesmo no calor (o que é totalmente brochante!).

Filminhos
Só ando vendo Lost e Big Bang Theory. Semana passada, vi "Across the Universe", filme imperdível para quema ama Beatles, além de ser lindo visualmente. Tb vi "O Amor nos Tempos do Cólera" e achei marromeno, fica a dever mto pelo livro de García Marquez, mas tem o espanhol da vez que atua mtooo bem!

É isso... bjkas!

1 comentários:

Anônimo,  14 de maio de 2008 às 23:15  

De nada!! hauhauahauhauha...

mas eu ja tinha me ligado isso desde o primeiro dia q eu t conheci! hauhauahuaha...

bjos!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP