Ataque de crise

>> 19 novembro, 2008

Há uns bons anos, minha amiga Carol soltou uma expressão que não fazia sentido nenhum. “Estou tendo um ataque de crise!”. Quem diria que anos depois essa expressão faria sentido... sim, porque estamos todos sofrendo um ataque de criseS (ao que me parece). Crise financeira, crise familiar, crise de cansaço, crise romântica.... cada uma...
Por aqui, a crise financeira tá trash... demissões, clima estranho, poucas perspectivas para o próximo ano. Tudo isso somado àquele cansaço já comum nessa época... mto engraçado, indo embora ontem eu vi as pessoas saírem do trabalho com aquela cara de “graças a Deus já está na hora de ir pra casa”.... e o pior é que eu tb estava nessa lista.
Maaaaas.... falta exatamente um mês para as férias coletivas e eu estou contando os segundos (aliás, alguém sabe colocar aqueles contadores fofos "faltam x dias, x horas, x minutos, x segundos para x coisa?). BTW, tb falta apenas um mês pro show da Madonna. E, falando em shows, Radiohead confirmou sua vinda ao Brasil em 2009! Precisa dizer que to feliz? Nããão, eu to surtando de alegria. 2009 promete começar perfeito e continuar assim!
Sono tomando conta de mim.... plena segunda-feira teve festa de aniversário do meu primo e ontem teve sessão de Sex and the City com Biquis e Regina. Eita filme longo... e aquele final foi surreal... aff! Tem coisas que me irritam na série, mas tem coisas que me matam de rir, especialmente a Samantha... ele é muito engraçada. Biquis e eu queríamos muito ser Carrie e ainda planejamos escrever um livro juntas....hahaha!
Amanhã é feriado em Sampa e eu vou aproveitar pra descansar e fazer umas coisinhas básicas. E hoje tem jogo da Seleção..... se bobear, vai tomar um pau de Portugal! Mas o importante é que o São Paulo é líder do Campeonato faltando três rodadas para o final e eu devo estar no último jogo deles aqui no Morumbi! (Bleh pra vc, Dreza!)
É isso...
Bjs

- Procuro desesperadamente uma foto e não encontro... que saco... to triste com isso. Era a foto mais especial ever...

(Nossa, relendo isso eu percebi como estou acelerada.... jesuis, quinhentos assuntos em 10 linhas!)

4 comentários:

Unknown 19 de novembro de 2008 às 13:31  

tá acelerada mesmo..rs
Qt ao livro, temos que dar início logo a este projeto né??hahaha
bjossss larysss

Anônimo,  19 de novembro de 2008 às 15:39  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19 de novembro de 2008 às 15:51  

O se beber não dirija deveria valer pra quem dirige um pais tbem né?
O imbecil do nosso presidente jura que tem crise no Brasil....
enfim
São Paulo e Fluminense no Morumbi vai ser pior que o SPFW ou a parada gay... encontro dos pós de arroz...
beijo
te amo

Cori 19 de novembro de 2008 às 17:41  

ta aceleraaaaaaada!!! rrs

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP