Miguxooooos (hahahahaha)

>> 10 novembro, 2008

Sou apaixonada pelos meus amigos e sempre fui assim. Apesar de jornalista, geminiana, comunicativa, eu tenho uma certa dificuldade para fazer amigos. Sempre que chego em um lugar novo, fico só observando, falo só o básico e depois de muito tempo é que começo a me soltar um pouco, pouco a pouco.
Ainda assim, todos os meus melhores amigos são aqueles que conheço há anos, a maioria companheiros de escola no ginásio e colegial. Alguns até antes disso. E esses caras sofrem, pq eu sou muito ciumenta e possessiva com eles... hahahah! Pior que é verdade... eu sou daquele tipo que sempre compra alguma coisa quando vai viajar, que fica mal se a pessoa vai fazer algo especial e não convida, se a pessoa simplesmente não tem tempo pra vc. Concordo que todos nós temos uma vida bem corrida, mas nada impede de mandar um email, ligar pra perguntar se está tudo bem, deixar um recadinho no Orkut, né?
Mas esse recado não é pra puxar a orelha de ninguém, e sim para dizer que esse final de semana foi mais especial por conta de dois desses meus amigos que, por sinal, são os opostos.
Lacerda, mais conhecido por mim como “filho”, é a pessoa mais divertida do mundo, me mata de dar risada, nunca se preocupa com nada, ta sempre pronto pra balada, bebe até cair (literalmente) e é uma figura fofa que dá uns conselhos que ninguém deveria seguir. (Ele tá ali no cantinho esquerdo...)

O Helder é meu irmão, meu amigo de infância, meu companheiro das melhores baladas, daqueles papos filosóficos na adolescência, de horas jogando videogame e vendo filmes do Almodóvar. Amo! (Na foto, nós dois em Floripa no Reveillón 2006/07)

Mudando de assunto...
- Segunda, blah! Que preguiça... o final de semana está passando cada vez mais rápido e eu estou ficando sem tempo de fazer todos os planos para as férias (que já deveriam estar prontos!).
- Como assim, shopping decorado pro Natal? Jááááá??? Vixi...
- Sábado tem feriado por aqui. Ok, pra maioria das pessoas isso não faz a menor diferença. Mas pra mim faz, pq eu não vou precisar acordar às 8h como sempre...
- Eu sou louca... começo a ter um ataque de riso e, dois segundos depois, começo o ataque de choro. Nem eu entendo isso...
- Pesadelos e sonhos estranhos. Não tem nenhum psicanalista que queira me atender por caridade, não?rs!

Boa semanaaaaaaa!
"Um amigo é amigo nas horas difíceis
Se algum amigo estiver a sós, lá estaremos nós"
Música do filme dos amigos Mickey, Pateta e Donald

1 comentários:

Anônimo,  10 de novembro de 2008 às 11:35  

ééé´... amigo é amigo... não tem jeito...
No feriado vou encontrar uma porção deles, que por conta da correria do dia a dia não temos tanto contato como gostariamos... enfim... mais um final de semana pra rever pessoas queridas...
beijo linda
te amo demais
hahahahahahahaabbbuuuaaaaaaaaa!!!!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP