Love is a losing game?

>> 31 outubro, 2008

Há um ano, exatamente nessa época do ano, eu escrevi um post sobre a morte. Naquela época, eu estava bem triste com a perda do Diogo, um amigo que conhecia desde a primeira série e que acabou partindo de maneira trágica, e do meu avô paterno. Hoje o tema – infelizmente – volta à tona. A vó do Daniel morreu ontem depois de passar alguns dias internada... triste, muito triste. Ainda mais ao ver o avô dele falar dela como um menino apaixonado, como se os quase 70 anos (!!!) que passaram juntos tivessem só aumentado o amor que sentia por ela. E eu me emocionei muito com isso, como o jeito carinhoso como ele falava disso. E muitas vezes cheguei a comentar com o Daniel que eu – que morro de medo da velhice – queria que nós dois fôssemos como eles dois quando ficássemos velhinhos.
Se vai ser assim, ninguém sabe. O que eu sei agora é que amar alguém e se sentir amada na mesma medida é algo muito especial. Babe, você me surpreende a cada dia! I wanna be there for you... forever and ever!
Pra quem está nos EUA, um ótemo halloween.... pra todo mundo, um ótimo final de semana!

http://www.youtube.com/watch?v=_ds0eIVGHQk

* Essa música não me sai da cabeça.... a voz da Amy é linda demais!

2 comentários:

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 23:17  

Brigado linda...
acho dificil sermos como meus avós... até pq eu vou ficar velhinho bem antes do que vc HAUHUAHUAHUAUHAHU
mas eu sou um menino apaixonado o tempo todo, as vezes esqueço de demonstrar isso... mas eu sempre tento te surpreender de alguma maneira...
beijo linda
vc é muito especial...

Anônimo,  31 de outubro de 2008 às 23:17  

Ahhh
eu te amoooooooooooooooo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP