Para espantar o sono

>> 02 outubro, 2008

- Começou outubro e não me lembro de já ter visto essa época do ano com frio. Hoje está garoando (aliás, está chovendo desde ontem à tarde) e eu vim trabalhar de cachecol! Mas eu não estou reclamando: adoro frio, essa chuvinha. Só acordar cedo que é triste...
- Vou criar um blog de consumo, rs! Muitas pessoas vêm parar aqui por meio da minha opinião de consumidora do secador que comprei (esse post aqui) - . Pensando nisso, resolvi escrever sobre uma outra coisa que comprei e que queria comentar. Primeiro, a Melissa adotou um novo padrão de modelagem (pelo que percebi) e eu, que calço 33, só encontrei um modelo que me serve, que é esse aqui. Apesar de fofo, ele machuca o pé, é desconfortável. Se eu uso sem meia dói; com meia mais grossinha, também; só com meia-calça fica mais ou menos...

- Feliz porque semana que vem meu escritório será outro por, pelo menos, três dias. Trabalharei diretamente de terras portenhas, que delícia! E vou aproveitar para reencontrar minha amiga Lívia. Previsão pra domingo: mínima de quatro graus.... eba!
- Todos os shows do universo acontecem em São Paulo nesses últimos três meses do ano: Madonna, Cindy Lauper, REM, Duran Duran e mais um montão. Queria ir em todos, mas não vai rolar. Então vou ficar com o show da Mônica Salmaso nesse sábado. Voz linda, músicas do Chico, companhias ótimas... vai ser perfeito!
Isso quando o sábado chegar, porque até lá tenho que trabalhar muito.

Bjs...

2 comentários:

Anônimo,  2 de outubro de 2008 às 23:11  

Essa foto definitivamente não ilustra o seu post amore... hauhuauhauha
sim, nós somos anormais!!!!
beijo
te amo

Anônimo,  4 de outubro de 2008 às 15:33  

Esse sapato é uma filial do inferno!!! Meus pés estão mutilados por ele!!!

Mas pelo menos fiquei gata pro dentista...é o que importa! uhauahauhauha...

bejouns, sis

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP