Filosofia matemática

>> 23 outubro, 2008

Segunda + terça + quarta = quinta. Sexta ta difícil, viu?? Ontem eu juraaaava que era quinta!

Editora + espanhol + freela = menos tempo para as outras coisas!

Cate Blanchet + Clive Owen + filme de época = Elizabeth. A Era de Ouro. Filme meaboca, não prende a atenção. Quer dizer, com o Clive Owen toda atenção é pouca!

400 e poucos filmes + Win Wenders + Benicio del Toro em SP = Mostra de São Paulo bombando e eu morrendo de inveja de quem está vendo tudo enquanto eu trabalho. Blah!

Trash food + alfajor argentino + chocolate de sempre = Mais calorias. Mas eu estou de regime há uma semana e dois dias. So proud!

Briguinha + diálogo = tudo fica bem. Esquisito... essa equação não funciona na minha casa...

São Paulo + Palmeiras + juiz freak = jogo empatado. Que saco!

Jantar no japonês + babe = tudo perfeito!

Corretivo + Base + Pó + Blush + Sombra + Rímel + Batom = Larissa em qualquer lugar. Nossa, não vivo mais sem maquiagem e fico espantadíssima quando acordo e me vejo sem. Ok, comentário fútil, mas é a verdade.

Ando sumida, mas é porque tenho trabalhado muito mesmo e sem criatividade pra escrever. A inspiração anda fugindo de mim... quando ela reaparecer de verdade, eu volto!

3 comentários:

Cori 23 de outubro de 2008 às 10:42  

Jura que tu nao vive sem make up? Eu nao fvivo com make, nao gosto nao...mas as vezes tem que usar mesmo!
bjs

Fernanda 24 de outubro de 2008 às 00:35  

hahahahaha
sem maquiagem?
adorei essa parte
kkkk

eu trabalho sem, fico parecendo um zumbi
tb nao gosto de ficar sem
bjus

Anônimo,  24 de outubro de 2008 às 14:03  

eu + vc = babes forever!!!
vc - mac Donalds= não é vc AHUAHUAHUHUAHUAUHAUHUHA
te amo demais

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP