Prazer, Larissa (fiiiiim)

>> 06 outubro, 2008

Eu decidi que o melhor seria conversar abertamente com você sobre isso. No domingo, nos encontramos no MSN e combinamos de almoçarmos juntos no dia seguinte. Eu fui disposta a esclarecer a situação, pedir para nos afastarmos, para você ficar longe de mim porque sabia que sua presença, ainda que fosse como amigo, acabaria me deixando na dúvida. No almoço, clima tenso.... nós nem encostamos na comida e eu soltei umas lágrimas quando comecei a me explicar, ao passo que você só segurou a minha mão e disse que respeitaria minha vontade. Mas, naquele momento, minha vontade era exatamente a oposta!
Voltamos do almoço e continuamos conversando como se nada tivesse acontecido, ou seja, nossa conversa não adiantou absolutamente nada, rs! Mas me fez ver que não dava para continuar daquele jeito....
Depois desse dia, voltamos sempre juntos pra casa... no ônibus, aquele vontade de te abraçar, de dizer tudo que estava sentindo, um medo de estar tomando um passo na direção errada, de magoar todo mundo, de você não ser quem eu esperava. Mas não tinha mais saída e eu acabei terminando um namoro de quase quatro anos nessa mesma semana. No dia seguinte, cheguei ao trabalho com o rosto inchado, triste e você me perguntou o que tinha acontecido e eu disse a verdade, logo emendando que aquilo não significa que você tinha “obrigação” de ficar comigo. Você ficou sem jeito, feliz por ver sua chance, triste por me ver daquele jeito.
Naturalmente, o primeiro beijo rolou alguns dias depois... sensação estranha, coração acelerado, nervoso, parecia o primeiro. Você até hoje brinca comigo, dizendo que eu parecia uma gatinha te beijando...hahaha! E depois daquele vieram muitos outros... e a gente não desgrudou nunca mais...

* Sim, eu sou uma mulher apaixonada! O que não significa que eu seja inocente a ponto de ter certeza de que tudo é para sempre, nem incoerente comigo mesma para deixar meus sonhos pessoais de lado, nem entregue o bastante para não precisar dos meus amigos, nem nada que possa significar deixar minha própria vida de escanteio. E é por isso que me fez tão bem...

1 comentários:

Anônimo,  6 de outubro de 2008 às 10:52  

Olhaaaaa. que beleza ein???
dá um roteiro de filme né não?
Imagina o Tom Cruise fazendo o papel de eu mesmo, e a Natalie portman fazendo o papel de vc mesma HUAUHAHUAHUHAUHUAHUAUH
Sabia que te amo?

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP