Back on track

>> 13 outubro, 2008

De volta ao trabalho, de volta ao “real world”. É bom e é ruim ao mesmo tempo, porque tem coisas que tem me tirado do sério e coisas mto bacanas acontecendo também. Pra uma geminiana, uma situação bem difícil de administrar e meu ânimo tem oscilado de maneira absurda nas últimas semanas: do choro à euforia em alguns minutos. E assim sucessivamente.
Terça-feira arrumei as malinhas e fui pra Buenos Aires a trabalho. Trabalhei e aproveitei bastante.... estou “enamorada” por aquela cidade... mta coisa interessante pra ver, povo mto simpático, coisinhas baratas, boa companhia. Foi uma semana mto especial! Lívia e Tássia... mto obrigada pela ajuda e pela companhia!



Queria mto estar lá semana que vem pra ver Boca x River :-( Aliás, por mim eu tinha ficado por lá...rs!
Mas a volta foi booooa, sábado especial com maratona Big Bang Theory com babe e sis, níver de família do babe, jogo do Brasil no barzinho com melhores amigos... ufa!
E que venha o próximo finde (e que não venha a fatura do meu cartão de crédito! rs)

1 comentários:

Unknown 13 de outubro de 2008 às 13:14  

Ai Lari..será que é mal de geminiana mesmo este humor oscilante/???? pq pelo amor, eu to assim tbm e nao aguento mais..rs
Beijossssss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP