Em manutenção

>> 21 novembro, 2008

Pois é... isso que dá mexer no blog sem saber... gente, me perco toda com esses negócios de template e layout... sou bem lerdinha quando o tema é esse (lerdinha foi eufemismo dos bons, viu?).
O finde já tá aí... e essa é a sexta-feira oficial da preguiça, já que tá entre o finde e o feriado da Consciência Negra e eu, é claro, tive que vir trabalhar. Mas já são 17h e daqui uns minutinhos eu vou embora... delícia!
O feriado de ontem caiu como uma luva, já que não foi feriado em S.Bernardo e eu pude adiantar minha vida indo ao médico, cabelereiro, shopping e afins. No final do dia tava tão cansada que capotei no comecinho de Kung Fu Panda depois de ter visto três episódios de The Big Bang Theory. (Ainda acho que a cama do meu babe tem um sonífero bem pesado!)
Bom, tô passando só pra dar um oi e dizer Feliz Aniversário pra minha irmã... Lud, feliz cumple, cari!
You, guys, enjoy the weekend!

Níver do meu primo Régis... que me deu meus únicos primos japas, amores da minha vida!

Lacerda e Di, no aniversário do primeiro

Parecia que eu tava bêbada, mas eu juuuuuro que não!

Babe, eu, Alê e Rê....

1 comentários:

Li Dovigo 21 de novembro de 2008 às 23:01  

oi!!! vi que vc comentou de são bernardo!! aonde vc mora? sou de diadema achei seu blog linkado a outros blgs. bjn

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP