Ainda existe gente boa no mundo?

>> 20 março, 2009

Confesso que às vezes eu sou meio ingênua. Claro que presto atenção quando estou dirigindo à noite e não abro os vidros quando alguém vem me pedir dinheiro nem passo informações pessoais ou aceito balinhas de estranhos, rs! Mas eu normalmente confio nas pessoas e hoje eu penso que isso é muito bom. Quando perdermos a fé nas pessoas não nos restará nada...
Enfim, toda essa enrolação pra contar que terça-feira, diante da chuva que deixou SP um caos, eu decidi esperar no trabalho até umas 20h30 e depois disso peguei um taxi para encontrar uma amiga que me daria carona pra casa. Cheguei no escritório dela relativamente rápido e no caminho fui avisando minha avó e meu babe sobre onde estava e a situação em geral, além de ir preenchendo o cheque, pegando o endereço do escritório dela, etc. (Foto: Zanone Fraissat/Folha Imagem)
Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais desligada do mundo e aí, obviamente, o inevitável aconteceu: esqueci o celular no taxi. Percebi logo que desci, liguei pro cara do cel da minha amiga e ele disse que já estava com outra passageira e que me entregaria no dia seguinte. No dia seguinte, ligo pra ele várias vezes e ninguém atende... eu pensando "ele deve estar dormindo, afinal deve ter trabalhado até tarde ontem!" e todo mundo pensando que ele não ia mais dar notícias. Mas no mesmo dia ele me ligou e ontem ele veio me entregar o celular aqui no trabalho.
Acho que não me preocupei tanto pq meu celular é supersimples e pré-pago... hehe!
OK, esse "causo" pode parecer uma coisa boba, mas contar com a boa vontade de um desconhecido dá uma sensação tão boa!
Bom final de semana pra vcs!

- Hoje torçam por mim pq meu filhotinho vai operar!

1 comentários:

Cori 20 de março de 2009 às 14:54  

Gostei de ler essa historia.
Vc tem razao, perdeu a fe, perdeu td!
bjs

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP