Na minha época...

>> 31 março, 2009

Estava lendo esses dias na Internet sobre a comemoração dos seus 20 anos. Caraca, já? Isso pq na minha casa ela levou bem mais tempo pra chegar e era horrível. Óbvio que não tínhamos net a cabo e minha mãe só me deixava conectar depois da meia-noite ou final de semana pq senão era muito caro..ahahaha! Demorava muito tempo pra abrir o site do ig completo ou fazer qualquer download e mesmo assim eu adorava, especialmente quando tocava o barulhinho do icq. Quem não lembra da florzinha vermelha ficando verde! E quando conectava era só alegria...
Às vezes me assusta a velocidade com que as coisas acontecem. Imaginem a reação do meu (futuro) filho quando eu contar que “quando mamãe nasceu, a Internet ainda não existia. E a mamãe só teve um computador em casa quando tinha us 10 anos! Internet, só com uns 13. A cabo, só com uns 20”.
Isso me fez lembrar um papo que meu chefe contou que teve com o filho dele de cinco anos.
“Pai, quando você era criança, você assistia Bakyardigans no Discovery Kids?”
“Não, quando papai era criança, não existia Discovery Kids”
“Então passava em outro canal da tevê a cabo”
“Não, não existia tevê a cabo”
“Então você assistia no DVD?”
“Quando papai era criança também não existia DVD”
“Mas já existia televisão, né?”
“...”

- E pensar que agora somos viciados em MSN, orkut, twitter, MySpace, facebook, blog, fotolog, etc, etc.

4 comentários:

Cori 31 de março de 2009 às 10:18  

E como explicar para as criancas de hoje que nao tinhamos celular na quinta serie e sobrevivemos? Internet eu tive aos 17 anos, a discada mesmo e celular aos 20!!!
Mas tambem eles nao vao ter o gosto de brincar na rua, tomar banho de mangueira e jogar taco...pq a rua que moro em SP e' impossivel fazer isso e do jeito que esta a criminalidade...quem vai arriscar?

Bjus

lívia danielli 1 de abril de 2009 às 15:45  

Nossa é dificil mesmo explicar para as crianças essas coisas, falo isso pelos meus sobrinhos, nossa pra eles é normal tudo isso, meu sobrinho de 3 anos mexe no computador suber bem...rsrsrs
Eu fui começar mexer na internet tinha 16 e celular so aos 18, as crianças aqui quase todas ja tem celular e mexem no computador, o mais velho tem 12...rsrs

Beijossss

Karine =) 3 de abril de 2009 às 00:54  

hahaha....adorei o post!
Ele devia ter respondido assim...sim sim tinha tv...mas preto e branco....hahahaha

Daniwell,  8 de abril de 2009 às 00:26  

Essa coisa de idade... e tecnologia cada vez mais avançada, logo logo vc vai poder encomendar seu filho com as caracteristicas que quiser, direto pela internet HUAHUAHUAUH
beijo
te amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP