Receita da vovó: curta a vida!

>> 24 março, 2009

Eu aqui trabalhando duas pautas para entregar sexta-feira (além das outras que aparecerão amanhã) e minha vó em um cruzeiro pelo litoral brasileiro. Fala se não dá inveja e vontade de fazer parte do clube da terceira idade, rs!
Minha avó, aliás, é uma figura super divertida e jovem e não tem quem não fale que ela é uma fofa. Dá até ciúmes! Depois de cuidar de mim e da minha irmã durante toda a infância e grande parte da adolescência enquanto minha mãe trabalhava, minha vó hoje se dedica a curtir a vida. Com toda razão. Casada aos 18 anos e mãe de duas crianças aos 21, minha vó estudou pouco, trabalhou pouco e sempre se dedicou a “manter o lar em dia e educar os filhos”, algo muito comum naquela época. Meu avô, ciumento pra caramba, nunca deixou que ela saísse sozinha e assim acabou tornando-a alguém dependente. Depois da morte dele, ela começou a arriscar alguns passos e hoje minha vó é o tipo de “velhinha” (como eu a chamo pra encher o saco dela) que muita gente queria ser. Ela faz uns passeios de vez em quando com o grupo de “velhinhas” do qual participa, se dedica a atividades sociais com esse grupo, sempre recebe ligações das amigas, viaja, faz aula de informática – aliás, meu computador aposentado foi parar na casa dela!
Eu que sempre tive medo da velhice começo a repensar se tem realmente a temer.
No final da semana eu posto uma foto dela tirada com a câmera digital que eu trouxe pra ela dos EUA...hahaha! Enquanto isso, fiquem com uma foto dela com o ídolo Leonardo...uhauauha!

5 comentários:

Cori 24 de março de 2009 às 13:09  

Nossa, acho que nunca vi minha vo sorrir assim. Ela e' o oposto da sua e isso as vezes me da um nervoso por dentro...
Da gosto saber que algumas pessoas nao entregam os pontos a cada vela assoprada.
Idade? F***-se a idade, e' so' um numero, nao quer dizer mta coisa!
Parabens a vovo!
bjs

De na gringa 24 de março de 2009 às 15:47  

Sensacional! Minha mãe vai ser uma velhinha no estilo da sua vó. kkkk
Só a parte do computador que tá difícillllllll...

To aqui sentadinha esperando o post sobre o show! Li nos sites aí que eles quebraram tuddoooooooooooooooow, ai q invejinha. rs Bjs

Unknown 24 de março de 2009 às 17:40  

ai que lindaaaa!! vc sabe que eu amo sua vó né?? ela é realmente uma fofa!!!
bjokassss

lívia danielli 25 de março de 2009 às 00:19  

Ahhh que linda!!!!
ela deve ser muito divertida...
beijossss

Anônimo,  26 de março de 2009 às 19:46  

Sua vó é uma fofa mesmo...
dou muita risada com ela...

beijo
te amo demais

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP