Everything in its right place

>> 30 março, 2009

Hoje eu tinha bons motivos pra começar o dia de cara amarrada: segunda-feira de uma semana que promete ser punk, o iPod que eu achei que estava no trabalho não está (ou seja, perdi!), meu note do trabalho parece que se auto-formatou e eu não estou encontrando nada dos meus documentos e afins, passei um final de semana de enfermeira - na sexta à noite e no sábado fiquei com o Ícaro e ontem levei minha vó no hospital pq a pressão dela estava alta.
Mas eu juro que hoje vou ser uma boa menina comigo mesma, porque a noite de ontem foi maravilhosa. Acho que tem uma música do Radiohead que descreve exatamente isso: "Everything in its right place". Foi assim! E eu estou completamente *in love*.
Volto depois pra contar do show do Radiohead, mostrar uma foto da minha vó viajante, fazer um post que tenho na cabeça há semanas, contar das conclusões a que tenho chegado com a pós e afins.
Beijos e ótima semana pra vcs!

2 comentários:

Unknown 7 de abril de 2009 às 10:02  

Estou curiosa pra saber as conclusões da pós!!!!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP