Eu já disse que amo meus amigos hoje?

>> 21 maio, 2009

"Amiguinhooooooossss, foi tão bom estar com vcs, brincar com vcs... hehe
Adorei o almoço viu? Valeu pelas palhaçadas, estava com saudades e valeu por terem contado sobre o Lost, seus arrombadooooossss!! rs
Assisti o fim ontem, ai que nervoso!
X ... sei lá, morreu mesmo? Só ele/a? Conseguiram o que eles queriam com aquela bomba? Só na temporada 6! hehe
E o Lock! aaaaaaahhhhhhh, hehe.
Ai Lali, vc viu o desespero do x quando x caiu? Tadinhoooooo! rs
bom dia amiguinhos, amo vcs!
beijos"
Email recebido da Aninha hoje cedo. Quase todo dia eu chego e tem um e-mail fofo dela! (os X são para não estragar a surpresa de quem não viu ainda!).

"hauhuaha
nem me fale, tb capotei!!! rsrsrsrs
ow, me dá uma ajuda??? quero comprar um livro pra menina, mas não faço idéia de qual, não conheço.. rsrsrs
ó, ela gostou de anjos e demonios e não gostou muito de ensaios sobre a cegueira...
qual vc acha que ela vai gostar???
tive uma crise de ciuminhos hj de novo!!!
hauhauhahaa
sou muito ciumento, o que eu faço???
te amo!!!"
Email do "filho" Lacerda recebido ontem de manhã.

"Saudades de vc, amore!"
SMS do meu 'irmão' Helder recebido numa madrugada de sexta-feira.

Se eu não disse, aproveito pra dizer. Eu amo meus amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP