Maybe you're the same as me

>> 08 maio, 2009

Eba!!! Hoje é sexta, eu tô de ótimo humor, finde promete ser gostoso, com descanso, trabalhinho, MASP... delícia! Só pra descontrair, vou postar aqui algo que eu vi em outro blog (cacete, naum lembro qual! Que mancada!) e que me acabei de rir falando com minha amiguinha Biquis sobre isso... a gente relembra cada coisa...
Listinha que toda mulher tem que completar até o fim da vida, rs! Essas coisas são ótimas de conversar com quem nos conhece há anos!

1) O primeiro amor
2) O romance de férias
3) O cafajeste
4) Com um homem mais velho
5) O casual de uma noite apenas
6) Relacionamento à distância
7) Um que quebre o seu coração
8) Um com alguém not available
9) Com o melhor amigo-colorido
10) The one – o que será o último e o primeiro, EVER!!

Bom finde! Bom finde!
- Blah, agora que o show é amanhã que descobri que tô com vontade de ir. Alguém tem ingresso do Oasis sobrando? :-P

Ah!!! E pra quem ainda não viu no fotolog, fiz uma tattoo! Ainda não tá 100% (tem que sair a casquinha toda), mas já tá bem melhor...


Linus, amor de corpo e alma. Literalmente!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP