Eu, tradicionalista?

>> 23 maio, 2009

Sem saber, criei uma tradição que em 2009 deve chegar a sua nona edição e tudo começou meio que por acaso. Aos 16 anos, eu estava numa época meio nebulosa, confusa. Meus amigos e minha família estavam meio preocupados, mas em junho (mês do aniversário) eu já me sentia bem melhor.
Para me animar minha mãe sugeriu que fizessemos uma festinha de aniversário e eu poderia chamar meus amigos. Não que isso nunca tivesse acontecido, mas dessa vez eu senti que aquele evento era bem mais significativo. Foram poucas pessoas, mas foi muito divertido e no ano seguinte decidi repetir a dose. E assim nos anos seguintes...
O mais interessante é que nesse tempo algumas pessoas entraram e saíram da turma, alguns se afastaram entre si e acabam se encontrando praticamente só nesse evento que se tornou meu aniversário.
Bom, tudo isso para fazer todo mundo pagar um mico e relembrar esses momentos para se animarem para a edição 2009.

2001
: Nesse ano os detalhes estão na nossa pele e cabelos... e no fato de não usar nenhuuuma maquiagem!!





2002: Atenção no meu cabelo..uhauah! Eu amava esse All Star!



2003: Primeiro ano da faculdade. Eu tava bem feliz esse dia...




2004: A gente já tava começando a virar gente grande... faculdade, trabalho, namoros...



2005: Decidimos fazer uma homenagem à Bianca, que estava ainda nos EUA.



2006: Esse ano eu mudei e decidi comemorar num barzinho. Todo mundo disse que as comemorações em casa eram mais bacanas (e mais gostosas com as coisinhas que a bisa fazia!)



2007: Acho que esse foi um dos melhores aniversário... acho que tava na minha cara que eu tava bem feliz, né?







2008: Todo mundo comendo costela no Outback... foi bom, mas nem deu pra conversar direito com o povo...




Reparem nas mudanças de cada um, não só o visual, mas como a gente era criança!!! Os modeletes, cabelos... me diverti mto vendo essas fotos!
E que venham as comemoraçõs 09!

2 comentários:

Unknown 23 de maio de 2009 às 14:21  

ai larys...adorei!!!!! meus olhos encheram de lagrimas =/
saudades de td...bjosss

Daniwell,  27 de maio de 2009 às 06:07  

É uma pena eu só fazer parte dos últimos anos... acho que perdi muita coisa nos outros anos..:-D

beijo
te amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP