That's how people grow up

>> 24 julho, 2009

Sou a única por aqui que tem o mood completamente determinado por sonhos malucos? Acordei nessa sexta-feira chuvosa toda confusa, triste, feliz... sabe aqueles sonhos que tem partes que você super queria que acontecessem misturados a outras super irreais e outras assustadoras? Foi assim. Acho que influência da leitura antes de dormir: finalmente decidi encarar o tio Freud e tenho que confessar que to amando. Eu sempre pensei que fosse complicado, que a linguagem ia ser difícil, que talvez fosse uma coisa datada, mas não é. Super didático, simples... to apaixonada pelo homi.
Essas duas últimas semanas têm sido uma moleza danada e eu que tinha pensado em fazer mil coisas nessas pseudo-férias não tenho feito absolutamente nada. E falta só mais uma semaninha... caraca, o tempo ta voando. O lado bom é que falta só mais um mês e alguns poucos dias pras minhas férias (embora eu ainda não saiba direito o que fazer). No último final de semana fomos pra praia e descansei muito... com chuva e frio, não tivemos muita opção senão ver filmes embaixo das cobertas, dormir coladinho e passear no centro da cidade – que tava lotado com a festa julina e show do Frank Aguiar (blergh!!!). Dos filmes que eu vi (porque em um deles eu só dormi) recomendo: Caroline, animação ‘de terror’ para adultos; Trama Internacional, aquela coisa forçada de suspense, especialmente no final, mas o charme de Clive Owen compensa tudo (e um pouco mais). Na semana anterior vimos um filme alemão bem bacana, “A Vida dos Outros”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. E acho que foi só... (ando com amnésia, nem lembro mais, rs!).
Voltando na praia, conversando sobre música, cinema e influências em nossas vidas, descubro que o meu namorado nunca viu nem leu Lolita. COMO ASSIM??? Esse mundo anda perdido mesmo.... =)
Bom, enrolei o dia inteirinho pra escrever esse post e saiu assim mixuruca....
Bom finde pra td mundo.
Bjs

- O que você anda ouvindo? Alguém já ouviu o último CD da Regina Spektor (NAKAAAA!)? Meo, tô viciada em Years os Refusal, do Morrissey. Tem coisa mais linda que essa?
"I was wasting my time
Praying for love
For the love that never comes from
Someone who does not exist"

2 comentários:

Larissa 24 de julho de 2009 às 18:14  

hahahaha bom.. sera mesmo que preciso dizer que eu tb sou influenciada pelos sonhos? pior ainda eh aquele sonho super real, maravilhoso e ai puf vc acorda!
Seguinte... soon eu volto pra casa, vai rolar um super meeting ne???? rsrs
beijuuuusssss

Daniwell,  29 de julho de 2009 às 22:50  

Não Caroline amore...
é Coraline....
beijo te amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP