>> 01 julho, 2009

Opa, cadê o primeiro semestre do ano que estava aqui?
Já estamos no dia primeiro de julho (e é inevitável lembrar daquela música linda da Legião com esse nome), o que me dá um certo alívio porque junho tem sido um mês bem zicado! Entre tapas e beijos, o mês passou e eu realmente espero que esse segundo semestre seja mais bacana. Se bem que tb não posso reclamar muito e todas as reclamações devem ser encaminhadas à minha própria mailbox.
Novidades? Hum, vejamos:
Devo sair de férias em pouco menos de dois meses (eu sei, dois meses ainda tá longe, mas me deixem sonhar...) e estou planejando uma viagem curtinha all by myself já que ninguém tira férias nessa época do ano. Mesmo com a gripe, vou curtir um frio em Buenos Aires com direito a muito dulce de leche.
As férias do espanhol e da pós estão começando, o que significa noites livres por quase um mês. Ou seja, mais tempo para ver filmes, ler e não fazer simplesmente nada.
O tema da minha monografia na pós já está definido e será "O filme Closer e sua visão das relações na pós-modernidade". Se vai ficar bom, eu não sei; mas acho que vou economizar uma graninha em terapia, hehe!
Eu sempre prometo a mim mesma: nada de começar a ver mais séries. Mas simplesmente não consigo cumprir. A nova onda agora é InTreatment, altamente recomendado para quem não se apega à efeitos especiais, ficção científica e finais felizes. A série mostra as sessões de um psicólogo com quatro pacientes e sua própria sessão como paciente. Aprovadíssimo!
Por hora, é só!
Feliz julho pra todo mundo!

2 comentários:

Cori 1 de julho de 2009 às 13:41  

Adorei a dica, vou me informar!
bjs e Julhao que venha com tudo!

Ludi,  3 de julho de 2009 às 15:03  

AH,2009 não podia superar nossas altissimas expectativas depois do nosso ano novo e do show do Damião...tinha que vir uma certa decepção...mas enfim...

Hj tem Paul????

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP