days of summer

>> 27 dezembro, 2009

Como disse a Bia no twitter, estou hibernando em pleno verão e isso não é uma reclamação. O balanço da primeira semana de férias é extremamente positivo: fui ao médico, comprei presentes de Natal, cortei o cabelo, mandei o gibi da Turma da Mônica em inglês pras minhas kids, curti um pouco meu babes, dei uma geral no quarto, comecei o scrapbook da minha bisa (ano que vem ela faz 90 anos e estamos preparando uma festa surpresa e eu vou dar também o álbum... tá ficando tão fofo, aquelas fotos do início do século passado - literalmente - junto das fotos novas), fui no churrasco da Yumi (au pair lá de LA que está a passeio no Brasil) e aproveitei os meus dias "solteira" pra fazer o que não deu tempo o ano inteiro, ver uns filmes que queria ver (overdose de Almodóvar e também a trilogia das cores), além de ver In Treatment e Os Normais (ganhei de Natal um box com TODOS os episódios, OMG). Também já separei dois livros pra ler, embora ainda não tenha começado nenhum dos dois, e estou lendo umas revistas que comprei sobre psicanálise. Ufa!
Troquei o dia pela noite e amanhã é o último dia que vou passar em minha pp companhia, porque terça-feira de manhã estou indo pra praia curtir um sol, uma cerveja e começar o ano com o pé direito pulando as sete ondinhas.
Apareço até lá.
Bjs

1 comentários:

Ludi in the Sky 28 de dezembro de 2009 às 09:14  

Ai, sis...qta coisa!! Meu coracaozinho doi de pensar que vou perder os 90 anos da bisa, mas espero q vcs facam uma festa a altura dela!!
Saudade da praia...quer dizer, saudade nao pq vejo praia td dia, mas saudade de nao ter que ir de bota e cachecol.
Saudades master!! Te amo...
bjs

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP