Melhores de 2009

>> 11 dezembro, 2009

Bom dia. Sexta-feira, que delícia! Estou super cansada nesses últimos dias, trabalhando muito, escrevendo textos que têm sido partos e me sugado as energias. O lado bom de tudo isso é que em uma semana estarei de férias!! Sem planos grandiosos, mas quero aproveitar pra descansar bastante, curtir a praia, botar umas leituras em dia e me preparar pra 2010. Estou cheia de expectativas pro próximo anos, várias coisas bacanas já programadas pra acontecer.

Enquanto isso, deixo vocês com minha lista (ultrapessoal) dos Melhores de 2009.

Melhor viagem
Digamos que depois de passar o Reveillón em Londres, não dava pra ter expectativas muito altas para o resto do ano, né? Com ctza, essa viagem foi não só a melhor do ano, mas da minha vida. Estar com duas das pessoas que eu mais amo em um lugar que sou fissurada foi perfeito.
Mas houve espaço para muitas boas surpresas. Março teve finde romântico no interior, maio teve uma viagem MUITO legal a trabalho pra Punta del Este (thx, Biquis. Foi inesquecível... e dále Mario!) e setembro fui pra Munique a trabalho também, mas tive ainda a oportunidade de conhecer a Oktoberfest. Ah! E teve Rio com a Lud em novembro, só risada. Não posso reclamar nem um pouquinho...


Afinal, Inglaterra e Beatles são quase sinônimos, né?


Esse finde em Cabreúva foi engraçado, passamos cada uma...


Muita tequila, vodka, risada, amigos, passeios... essa viagem foi perfeita!


Eita cidade charmosa essa Munique!


É bom saber que a habilidade pra beber é algo de família. Tá no sangue, eeeermã!

Melhor CD
Essa categoria podia ser cortada porque ninguém ouve mais cd hoje em dia (inclusive eu), mas tem alguns que realmente merecem ser mencionados. Esse ano eu viciei no In Rainbows, do Radiohead, embora já seja meio velhinho. E ouvi bastante Charlotte Gainsbourg, o 5:55. E agora estou numa fase Ray LaMontagne.
Putaquepariu, tinha esquecido do melhor dos melhores... o cd Years of Refusal (só o nome já é ótimo) do Morrissey. Ouvi trocentas vezes, babe só tinha esse cd no carro e ouvíamos todas as vezes que saíamos. Acho que é dele as filosofações mais bacanas desse ano: "I'm sorry doesn't bring my teen years back to me anytime soon"

Melhor livro
Bom, essa categoria vai ser bastante influenciada pelo que terminei essa semana e amei: Travesuras de la Niña Mala, do peruano Vargas Llosa. Divino, muito bom! Mas também curti muito "Love is a Mix Tape", "O livro do riso e do esquecimento", "Quando Nietzsche chorou", "O Leitor", "Fim de Caso" e o ótimo "O mal-estar na civilização", do Freud. Esse ano melhorei nesse quesito. =)

Depois volto com mais! Enquanto isso, divirtam-se com o blog da minha irmã e suas aventuras na Holanda.

4 comentários:

Ludi in the Sky 11 de dezembro de 2009 às 09:30  

A gente nem gosta de fazer listas, ahn???
I miss London...snif snif

Ludi in the Sky 11 de dezembro de 2009 às 09:30  

A gente nem gosta de fazer listas, ahn???
I miss London...snif snif

Daniwell,  11 de dezembro de 2009 às 16:38  

esqueceu o Morrissey
mas beleza...
esse ano foi o maximo mesmo... muitas coisas boas... saldo super positivo...
beijo te amo

Unknown 11 de dezembro de 2009 às 16:40  

êeee...tbm adorei nossa viagem pra Punta, Larys!! =) bjinhossss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP