Melhores de 2009 - Parte 3

>> 22 dezembro, 2009

Eba, primeiro dia de férias aproveitei um montão e fiz várias coisas pendentes. Amanhã é que começo a curtir de verdade. Mas esse finde foi bom demais, com festinha de família e encontros de amigos.
Vamos à última parte dos melhores de 2009 que já tá chegando a virada!

Melhor programa de TV
Esse foi o ano que menos vi televisão. Tudo da tv foi pro computador e não teve um programa, absolutamente nada que chamasse minha atenção pra ver televisão. Vi episódios antigos de Friends, Simpsons e Os Normais, mas nada novo.

Melhor show

Essa foi uma categoria bem privilegiada em 2009. Tudo que eu mais queria ver veio pra SP esse ano e agora, pra morrer feliz, só me falta Amy Winehouse e Morrissey. Radiohead foi foda, sem palavras, lindo, emocionante, mas...
... eu já tinha visto damien, de pertinho, num show bem intimista com direito a abraço na saída, subir no palco pra cantar com ele e a galera, então não teve pra ninguém. Um dos melhores dias da minha vida, o melhor show da minha vida, que ainda de brinde me trouxe um amigo virtual mto legal!
Não posso esquecer também que teve Jorge Drexler, fofoooo!
2010 tem mais! Além de Metallica, Coldplay, parece que U2 e Bon Jovi tb colam por aqui. Aguardemos...
Boa noite por aí!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP