Melhores de 2009 - Parte 2

>> 14 dezembro, 2009

Para entrar no clima natalino, selecionei algumas tirinhas Peanuts sobre o tema que vocês conferem aqui em cima. Vou tentar mudar diariamente, vamos ver se consigo!

E agora voltamos à programação normal com os melhores de 2009!

Série de TV

Taí outra coisa que vemos cada vez menos pela televisão, mas é feita para ela. A quinta temporada de Lost foi animal e estou contando os dias para a última temporada. Não sei se to sentindo medo, ansiedade, curiosidade... espero que não decepcione. A terceira temporada de The Big Bang Theory também está sendo ótima e eu acabei me apaixonando pelos nerds junto com a Penny. Esse ano também acabou Prison Break (enfim, enrolaram muito!) e eu acabei vendo a séries espanhola Sin Tetas no hay Paraíso, mas não acabei.
Mas a grande e melhor série de 2009 (pra mim, porque ela não foi lançada esse ano) foi In Treatment. Falei dela algumas vezes aqui no blog (http://jornalistapocket.blogspot.com/2009/06/o-mundo-anda-de-cabeca-pra-baixo.html) e realmente viciei, embora eu ainda não tenha terminado a segunda temporada por falta de tempo. Quem não viu, bota na listinha pra 2010!


Filme(s)


Putz, 2009 foi um ano em que vários filmes que eu tava super a fim de ver estrearam por aqui e é impossível selecionar um só. Vou selecionar os 10 mais e vocês encontram comentários sobre todos eles aqui no blog (eu acho pq nem lembro mais, rs!):
- O leitor
- Slumdog Millionare
- Milk
- Gran Torino
- Rudo y Cursi
- Up - Altas Aventuras
- Abrazos Rotos
- Anticristo
- Bastardos Inglórios
- 500 dias com ela

Bjs e boa semana por aí!

1 comentários:

Daniwell,  15 de dezembro de 2009 às 13:41  

Devidfo as minhas obvias influencias nerds/geek, com certeza minha lista é um pouco diferente...
Seriado concordo, só não assisto in treatment, mas o resto 100%...
Minha lista de filmes tbem é diferente, mas gostei de todos os filmes dessa lista.
beijo
teamo demais

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP