E aíííííí

>> 22 março, 2010

Era assim que eu começava toda frase quando era criança: “e aííííí”, com minha voz fina e estridente. Eu falava isso toda vez que ia contar algum “causo” ou uma história inventada na minha própria cabeça ou historinhas de livros. Meu avô, que era meio bravo, sempre falava: agora começa a história sem falar ‘e aí’.... pronto, começava a angústia e eu travava, pensava em como ia dar continuação pra história sem juntar as frases com “e aííí...”
O mais engraçado é que o babe falou outro dia que eu falo muito “e aííí” e eu contei essa história pra ele... pronto, não posso mais falar senão sou zoada até o fim dos tempos.... (mas como aqui o blog é meu e quem manda sou eu, lá vai!)

E aíííííí...

- que bebi várias Guinness nesse St Patrick, dei risada e foi ótimo (e aí passei mal no dia seguinte. Abafa o caso!)
- já estamos no oitavo episódio de Lost (aliás, o oitava teve como personagem principal o Sawyer) e está ótimo!!!
- vimos Precious... gente, que tristeza. Não veja num dia que estiver deprê, peloamordedeus!
- assistam o argentino “O Segredo dos seus olhos”. É O filme! Atores foda, roteiro fantástico, fotografia, idem. É totalmente imperdível!
- vi o japonês “A Partida”..... coisa linda, viu? Esse é altamente recomendado pra minha ermã... o tema é a morte e a cultura japonesa da despedida e tal. Bem interessante.
- se você ta com um tempinho livre por aí e a fim de ver algo com conteúdo, assista esse programa Roda Viva com o filósofo Slavoj Zizek. O cara é foda! Vi numa aula da pós e fiquei de queixo caído. Entre os temas em discussão: globalização, esquerda x direita, Guantánamo, psicanálise... mas só mergulhe se for de cabeça, ok?
- sábado à noite teve encontro de alguns dos melhores amigos. Sigam a dica: nunca levem namorados para um encontro onde só será discutido seu passado escolar e sua infância... além dele ficar boiando, ainda vai descobrir altos podres seus... (experiência própria, infelizmente!)

- ontem à tarde fomos ao teatro ver o musical “Meu amigo Charlie Brown”, inspirado nas tirinhas criadas por Schulz. Não foi uma mega decepção, mas também não agradou 100%, não... mesmo porque nem eram os personagens de verdade, né? (Dohhhhh!!! Eu tava parecendo a criança do nosso lado: mas, mãe, esse NÃO É o Snoopy....hahahah). Detalhe: eu e o Daniel éramos praticamente os únicos adultos não-pais no recinto. Isso foi meio vergonhoso!
- terminei de ler “Amor Líquido – Sobre a Fragilidade dos Laços Humanos”. Sinceramente, esperava mais.... but, recomendo!

Bjkas e boa semana! Torcendo pra sábado chegar logo!!!

1 comentários:

Ludi in the Sky 22 de março de 2010 às 18:26  

Esse finde de semana fui sequestrada pelo Anjinho Holandes, bati a cabeca e ganhei um galo, sai com a Chana e mostrei o video da Liciane, a pescotapa, pro joey.

Cultura brasileira, meu amor.

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP