No matter what

>> 05 março, 2010

Não sei se é verdade, mas adoro acreditar na ideia de que quando a gente morre passa uma retrospectiva dos momentos mais importantes da nossa vida em um flash. Já parei várias vezes para pensar quais momentos seriam esses e é sempre difícil fazer uma pré-seleção porque (ainda bem!) tem muita coisa, muita gente, muitos momentos (alguém aí acha que eu gosto de listas?).

Mas o mais engraçado é que tem um que com certeza entraria na seleção e acho que é o único sobre o qual estou certa. E a graça está justamente no fato de que esse momento está na minha infância e eu sou uma das poucas pessoas que não acha que a infância foi a melhor época da vida, tudo era mágico e lindo.

Mas esse momento é bastante especial e eu lembro dele. Do cheiro, do som, da alegria. Essa à esquerda sou eu (antes, um pequeno parêntese: que cabelo é esse???? Que corte sem noção! E esse sapatinho? Não entendi até agora se era um tênis, chinelo, sandália), do alto dos meus cinco anos de vida. Ao meu lado está minha irmã ainda sem ter completado um ano. Isso aconteceu em 1990. Poderia ser uma simples fotos de duas irmãs meigas e fofas, mas.... reparem na minha blusa! Ela está toda molhada e isso porque eu estava babando de tanto rir. Não me perguntem o que um bebê - que nem fala - fez pra eu rir tanto assim porque eu não lembro, mas sabe quando você começa a rir e não consegue parar? Começa a doer a barriga, as bochechas... parece que o corpo fica pesado até e você não se controla. Foi assim esse dia.

Essa imagem, esse momento... eles vão comigo. Pra sempre.

90's

1 comentários:

Ludi in the Sky 8 de março de 2010 às 04:38  

Ah, que lindo post sis! Amei...

Mas como assim, vc nao sabe do que vc tava rindo? É só olhar para minha cara que o mistério tá resolvido...

besos

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP