There's a light that never goes out

>> 19 março, 2010

"Take me out tonight
Where there's music and there's people
Who are young and alive
Driving in your car
I never never want to go home
Because I haven't got one
Anymore

Take me out tonight
Because I want to see people
And I want to see lights
Driving in your car
Oh please don't drop me home
Because it's not my home
It's their home
And I'm welcome no more"
There's a light that never goes out - The Smiths

A simples frase “to indo pra casa” anda saindo meio torta ultimamente. Porque minha casa não é mais minha. Não que ela tenha sido minha (no sentido literal de posse) em algum momento, mas agora é ainda menos.
Meu quarto ainda não tem a minha cara e às vezes eu paro pra me perguntar onde é que eu guardei uma coisa ou outra. Essas duas últimas semanas foram um exercício de aprendizado, de tentar encarar as coisas de outra maneira, de praticar a paciência. Mas chega uma hora em que é inevitável...
O que mais dói não é pensar que nunca mais aquela vai ser a minha casa e que eu não vou nunca mais me sentir à vontade lá. O que mais dói é a saudade do Ícaro, meu lhasinha comilão e preguiçoso... é foda como a gente se acostuma à presença daquela bolinha peluda e aí é totalmente estranho chegar em casa e não ter ninguém pra te fazer festa levando um brinquedinho na boca pedindo atenção, nem te deixando puta porque fez xixi no jornal errado ou roubou suas meias do balde. É muito chato sentar pra ver televisão e não poder falar: “Ícaro, vem sentar aqui comigo!” e aí ele só senta lá do seu lado e vc fica se desfazendo em carinhos na barriga daquela criatura... é duro não ter ele dormindo na minha cama e roubando meu espaço...
Mas eu sabia que ia ser assim e, vamos combinar, ta sendo ótimo ser mimada pra cacete pela minha vó... e a próxima mudança eu realmente espero que aconteça numa situação diferente... e que seja pra um lugar pra chamar de meu (ou nosso, né?)!


Tem que amar demais uma coisa assim pra dar pra ele o único presente que vc ganhou da sua host family (cobertor do Jack). E o mais impressionante: é o único que ele não come! hahahah!

2 comentários:

Unknown 19 de março de 2010 às 17:54  

Boa sorte nessa nova fase, Larys!
bjao

Ludi in the Sky 22 de março de 2010 às 18:24  

Home is where your heart is.

Ok, ok...isso é meio gay, mas é verdade. E se a gente ficou meio sem-teto há um tempo já, também achamos uns pedacos de casinha por ai. Na vovó, na bisa, no seu babe...
E eu, vou achando lugares que posso chamar de casa aqui na minha Holanda de deus. Quando chegar ai, arruma meu cafofo, tira as fitinhas k7 do armário e nosso album da viagem da Europa. Vamos precisar de algumas noites para por o papo em dia, rommie...

Te amo!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP