Eu blogo, tu blogas,

>> 26 março, 2010

(ela, infelizmente, não bloga mais)

Quem, em tempos de internet, acha que a profissão de detetive se tornou praticamente desnecessária? E sabe por quê? Porque as pessoas adoram falar de si mesmas, ainda que muitas vezes não seja de maneira direta. Ainda mais pq o povo (inclusive eu) adora tirar foto, acaba postando no orkut e entregando os outros... várias vezes algum dos meus amigos comenta nas fotos: nossa, vc conhece fulano, ele estudou comigo na pré-escola, etc.

E daí que eu tenho uma tendência de stalkear as pessoas. Antes eu achava que era só xeretice, mas minha irmã falou desse nome exótico e eu decidi aderir (ela é ainda é mais stalker que eu). E às vezes eu fico acompanhando a vida de pessoas que eu nunca vi como se fosse uma novela da pós-modernidade... aliás, descobri que existem pessoas ainda mais loucas que eu porque confundem novela com realidade... na novela das oito tem uma personagem que é cadeirante e aí fizeram um blog pra ela (PERSONAGEM) e as pessoas comentam como se ela fosse de verdade... são coisas do tipo: “torço muito pra você, sei que vai sair dessa” ou “vi que você terminou o namoro, por que você fez isso?”... hellowwww!!

---------- Ok, corta essa cena. Voltaremos a isso em breve! -------------------------------------

Um blog leva a outro que leva a outro que leva a outro e assim segue a vida. A maioria fica pelo caminho, mas tem uns outros que eu sempre dou uma espiadinha (hohoh, parece coisa daquela bosta de BBB). O Te Amo, Porra foi daqueles que eu amei logo de cara, li o histórico inteiro, chorei e chorei de rir em várias ocasiões... mesmo não gostando e não vendo Big Brother, eu continuo adorando os posts da Patrícia.

Tiveram outros que também foram assim, paixão à primeira lida. E um deles foi o “Cala Boca que eu To Falando”, que eu descobri através do fantástico “Jesus, me chicoteia”. Comecei a ler, li o histórico e aí descobri onde a menina trabalhava que, por coincidência, é onde o Daniel e a minha amiga Aninha trabalham hoje. E como o mundo é mesmo um ovo, o Daniel descobriu ter amigos em comum com a menina (que também se chama Ana).

Resumindo o conto: o Daniel trocou algumas palavras com a Ana um dia desses... disse que eu era leitora do blog, super fã, e perguntou por que ela não andava escrevendo mais... segundo ele, a menina ficou super sem graça.... porra, se vem um cara do trabalho que eu não conheço direito me falar uma coisa dessa eu mando até trocarem o cadeado da minha casa, rs!

---------- Unindo parte um e parte dois-----------------------------

E isso me fez sentir exatamente como uma daquelas pessoas sem-noção que fazem comentário no blog de PERSONAGEM. Alguém aí já se sentiu assim, meio idiota?
Mas já que to aqui e já paguei bastante mico, não deixem de ler esse post mto bom do blog da Ana.

Bom finde!

2 comentários:

Ludi in the Sky 28 de março de 2010 às 14:12  

O DANIEL CONHECEU A ANA CARTOLA??? AI, INVEEEEJAAAAAAA.
Amo ela, pede um autógrafo! Diz que eu amooo a história do vestido...

To emocionada.

ana cartola 12 de maio de 2010 às 17:37  

Há! Então foi você que me entregou! haha

Eu quase cavei um buraco no chão quando a Ana me falou que conhecia o meu blog. Depois quase cavei outro quando o Daniel falou também. Meu, que vergonha. hahaha
Mas no fundo é legal.
Eu queria voltar a escrever. Tenho um amigo que diz que blog dura o tempo da tristeza do autor. Acho que é verdade. Ainda bem que faz tempo que eu não escrevo, né? :-)

Em tempo, a história do vestido é muito triste, caralho! HUMPF!

Um beijo!

Cartola

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP