Eu acertei o pulo quando te encontrei

>> 29 abril, 2008

Cadê o final de semana que estava aqui? O tempo anda voando e eu sempre acabo tendo que adiar umas coisas e outras pq não tá rolando. Dormir oito horas por noite? Um luxo! Ta mais fácil um passeio de iate do que isso...rs!
Essa semana começou e vai ser curtinha com o feriado na quinta, embora eu vá trabalhar em pleno feriado. Pelo menos não é na redação, mas em um evento em Santos. Dá pra trabalhar enquanto tomo uma água de coco e vejo alguns gatinhos malhando...hahaha!
Esses últimos dias foram muito legais. Fui ao Chiuaua e recomendo! Não é igual ao Taco Bell, mas tem preços bacanas e um Nacho Supreme delicioso, além de ser pertinho da Paulista.
No sábado, fui a uma festa surpresa animal, morri de inveja. Uma puta festa pra uns 200 convidados, em um salão todo decorado, com direito a banda e barmen (men mesmo pq tinham uns cinco!). Pena que a gripe me deixou meio derrubada, mas foi legal assim mesmo. Domingo, acordar cedo (não foi nenhum sacrifício!;-)), metrô e Virada Cultural na Praça da República com babe e sis. Eu fiquei MTO feliz de ver o sucesso do Cachorro Grande, com td mundo cantando junto! Conheci a banda há cinco anos em uma baladinha na Augusta e eles estavam dando o pontapé inicial em São Paulo... mas domingo td mundo cantou junto!!!

Almoço delicioso com minhas velhinhas... hum, teve panqueca! E à noite teve Big Bang Theory (acho q to ficando apaixonada pelo Leonard) e Lost. To ficando mais perdida que cego em tiroteio e, o que é pior, passei um nervoso absurdo achando que o Sawyer ia morrer... ops, escapou!
Bjs e boa semana!

2 comentários:

Ludi in the Sky 4 de maio de 2008 às 22:27  

"Conheci a banda"??

Adoro eufemismos...

huahauahuahauhau...

Sim, o show foi mtoo bom... e Cachorro agora eh pop...ou emo...=/

bjs

Anônimo,  7 de maio de 2008 às 20:53  

Q episodio q passou??
O q a filha do Ben morre?!??!?!1
Vixi, ta td mundo morrendo, ta uma loucura!!
Mas eu continuo amando LOST.. hauhauhauhauha!!
Amanha tem mais aki! hehehe..
bjos!!


Aaah, cachorro grande 'e famoso no brazil, lembro qdo eles foram no MTV do brazil ai.. no vma do brazil! nao sei como q sao as siglas pro brazil! hauhauhauha..
bjos

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP