Kind of tired, kind of sick... but happy!

>> 25 abril, 2008

Oiê... sumi por aqui porque as coisas andam meio corridas no trabalho e, no pouco tempo que me sobra fora dele, eu tenho um zilhão de coisas pra fazer, além de curtir um pouquinho, né???
Essa semana começou bem com um feriado, ou seja, três dias em casa. Saldo do feriado: quiilinhos a mais no Pedaço da Pizza (amo!), casamento bacana, Mc e filminhos, além de Big Bang Theory. Vimos Untraceable, filme muito bom sobre hacker que exibe a morte de suas vítimas pela net e o faz de acordo com o número de acessos no site; Família Savage, amei.... adoro filme sobre relações familiares e o Phillip Seymour é foda; e Jumper... blah! Não gosto mto de filme assim, mas esse tem umas locações legais... mas é só!!
Hj é sexta e eu quero aproveitar esse finde, que tem Virada Cultural aqui em São Paulo. Espero, pelo menos, rever Cachorro Grande que eu amo! Além de ver Lost, que voltou na quinta lá nos EUA! Também tem níver no interior... ai, ai, essa agenda lotada!!
Bjs e boa sexta por aí!
- Saudade de Taco Bell... ultimamente tenho procurado algo parecido por aqui, mas ainda não encontrei. Hj vou ao Chiuaua, vamos ver o que rola...

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP