A noite em que minha mãe saiu de férias

>> 07 abril, 2008

Depois de um finde mea-boca, nada melhor do que um fim de semana bom de verdade. Coisas que antes estavam me deixando chateada simplesmente sumiram com uma boa conversa e eu continuo feliz, bem levinha.
O finde começou ótimo com um jantar delicioso no Outback com os amigos do trabalho e meu ex-companheiro de trabalho Daniel, rs!! Apesar de tê-lo longe durante o dia a partir de agora, estou muito felizona por ele. Comemos muito, rimos muito... td ótemo!
No sábado, acordar cedo, aula de espanhol, voltar pra casa, dormir até duas da tarde, limpar o quarto, lavar a roupa (Dadi, pq vc faltou??? Benditas faxineiras anjinhos do céu!), banho, pc, casa do babe, "My blueberry nights (na tradução porca 'Um Beijo Roubado')", Big Bang Theory (aff, tô viciada. Amo isso) e "O Ano em que meus pais saíram de férias" (atrasada, né?). Também teve pizza!!! Ando mto comilona.
Tava mega afim de ver Blueberry Nights e, apesar de não ter decepcionado, tb não surpreendeu. O diretor fez bem melhor em "2046 - Os Segredos do Amor" e eu não entendi como é uma produção européia e asiática se, aparentemente, o filme todo se passa nos EUA. Anyway, Jude Law é sempre um colírio pros olhos e Norah Jones é uma fofa.
Ontem, shoppings bombando. Dia de chuva em SP é foda, sempre dá nisso. Anyway, eu amo esse tempo, eu amo essa cidade.
Bjs,
Lali


- Daddy, take care of grandma! I am sure she is glad now! ;-)

1 comentários:

Anônimo,  8 de abril de 2008 às 19:33  

Mamy sair de ferias?? That would be a dream!!!
uhauahauhauahuahauahuahuaauah...

bejons

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP