Um ano!

>> 14 abril, 2008

Pois é, ontem fez um ano que esse blog começou e, naquela época, o endereço ainda era http://jornalistapocket.blog.terra.com.br. Quem acompanha desde então sabe das mudanças malucas pelas quais minha vida passou nesse ano e de todos os altos e baixos. Que eu sempre gostei de escrever não é nenhuma novidade e foi por isso que decidi me tornar jornalista (entre outras razões), mas ter um blog foi uma iniciativa que tomei em um momento meio complicado para tentar desabafar um pouco com o mundo, embora eu sempre escrevesse de assuntos aleatórios. Com a minha constante inconstância, eu não imaginava que o blog pudesse completar um ano de vida e, é claro, esse cumple me deixa muitíssimo feliz.
Sei que algumas leitoras que passavam com freqüência por aqui não vêm mais desde que voltei para o Brasil, mas é muito gostoso sentir que algumas pessoas que “conheci” virtualmente ganharam meu carinho especial. À todos os amigos, virtuais e do mundo real, e também àqueles que lêem sem ir com a minha cara, muito obrigada!
Esperamos sua visita em breve...hahaha!!!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP