Little Big Planet

>> 22 janeiro, 2009

Esse é o nome do jogo de PS3 que eu dei pro meu namorado e que paguei o maior mico comprando pq minha irmã perguntou para o vendedor se não era um jogo para crianças. Justificável, já que na capa tinha um boneco de pano com dois botões costurados no corpo e estava escrito algo tipo “Build your own world”. Ai, seria ótimo construir um mundinho do jeito que eu quero...rs!
Mas aí eu fiquei pensando nesse título, nesse lance de as pessoas comentarem “nossa, que mundo pequeno!”. E eu concordo muito com isso, com o fato de que a gente conhece tantas pessoas que são amigas dos nossos amigos, dos nossos primos... e o orkut sempre nos prova isso, com aquele ‘amigos em comum’. Nessas férias eu tb tive uma prova de quanto o mundo é pequeno e, principalmente, o quanto ele está se tornando globalizado quando vi as fotos de um colega (amigo de amigo) passando o reveillon exatamente no mesmo lugar que eu. A gente devia estar a uns dois km de distância e nem imaginava isso!
Aliás, ironia do destino é ter um amigo super sossegado morando em Londres e que me enchia o saco na adolescência quando eu falava que sonhava em morar lá e ele dizia: “pra quê, Larissa? Lá é frio, chove, o povo não vai pra praia....”. Agora é ele quem está lá, adaptado com um estilo de vida totalmente diferente, mas o mesmo cara desencanado na essência.
No mundo ‘auperístico’ então.... jezuis, tem q tomar cuidado pq todo mundo se conhece! BTW, minha irmã parece ser a próxima a integrar esse grupo, mas na subcategoria ‘Zoropa’.

Por outro lado, se o mundo fosse tão pequeno assim eu não sentiria tanta saudade do meu primo que mora lá na Espanha, da minha ex-host family, do meu amigo Naka que ta em Denver, dos amigos que a gente faz e vão ganhando um mundo. Cada dia chega a notícia de um primo, um amigo, um conhecido que arruma as malas e vai pra Inglaterra, pros Estados Unidos, pra Austrália...

Little Big Planet...

Vem construir um mundinho comigo, amiguinho!

3 comentários:

Unknown 22 de janeiro de 2009 às 12:36  

mundo pequeno mesmo...mas o bom é que com a internet e outras tecnologias mais, podemos manter contato com esses amigos que saem pelo mundo afora...e o melhor é encontrá-los depois de um tempo e ver que a amizade venceu a distancia.
Beijosssssssssss

Anônimo,  22 de janeiro de 2009 às 12:52  

by the way, adorei o presente viu!
ainda não testei o jogo, farei isso em breve...
E mundo pequeno é foda mesmo...
por onde quer que vc ande acaba encontrando alguém que conhece alguém que vc conhece...
É esse o principio do orkut, ou do bacon factor, que dizia que vc está no maximo a 5 pessoas do kevin bacon hahahahah é engraçado mas é fato...
beijo lindona
te amo

Cori 22 de janeiro de 2009 às 18:36  

Mundo pequeno msm....por isso o mais importante e' sempre ficar de boca fechada!

"nossa, quem e' aquele cara esquisito subindo a rua?"
"meu irmao!"

ooopsss!!

bjss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP