Me very very happy

>> 23 janeiro, 2009

Ao ver um vídeo desse, você pensa...
- Por que, meu Deus, por que eu gastei tanto dinheiro estudando inglês, por que eu fui morar em outro país, por que tem tanta gente que se dedica tanto a estudar outro idioma se o Anderson, do Manchester United, foi negociado por um valor ao redor de 35 milhões de euros em 2007 e fala "me very happy"??
Tentemos ser compreensivos: ele ainda é bem novo, me parece que tem 20 aninhos apenas e está no Manchester a menos de dois anos. Mas não tem ninguém pra assessorar esse menino, explicar pra ele que entrevista pra tv não rola e que ele precisa estudar um pouco mais antes de fazer uma coisa dessa???
Eu chorei de rir... principalmente na parte do agradecimento em árabe...hauhuahauha! Detalhe para a modéstia "I don't speak english very, very well"... (babe, mto obrigada pelo vídeo!)
Lindooooo finde pra todo mundo

4 comentários:

Larissa 23 de janeiro de 2009 às 11:19  

Hermanita... I couldn't, I couldn't!!!
Nao consegui ver... acho que aguentei 28 segundos... "virge Maria" que me deu arrepio!!! hahahahahahahahahaha

Tenha um liiiindo findi flor!

beijoquitas!

Karine =) 23 de janeiro de 2009 às 11:57  

hauahuahua...thanks pelo video...ja coloquei la no meu blog...rsrsrs
bjao

Anônimo,  27 de janeiro de 2009 às 14:58  

Espero sinceramente que as crianças não vejam esse video, pq depois de ver um video desses, qual pai no mundo vai conseguir convencer o filho de que é necessario estudar pra ser alguém na vida???
O que é melhor ser alguém na vida e ganhar merreca, ou ser um ninguem milionário??? essa duvida é cruel...
todo caso o primeiro presente do meu filho(a) vai ser uma bola de futebol e pronto HUAHUAHUAUHUH
beijo
te amo demais

Unknown 27 de janeiro de 2009 às 19:26  

Pois é só nos resta pedir para q na proxima encarnação a gente possa vir um jogador de futebol rs....
Bjim

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP