Versão kids filosófica

>> 09 janeiro, 2009

Hoje eu vou pra praia. Delícia deliciosa, né? Mas confesso que to um bocadinho com medo do trânsito que possa surgir, afinal estamos em pleno verão em período de férias. Aí eu tava conversando com minha irmã sobre isso e sobre as reflexões profundas que eu tinha quando criança sobre o tema, e foi aí que descobrimos que pensávamos igual e rimos muito com isso.
Quando era criança e ia viajar em algum feriado que caía, por exemplo, na sexta-feira, eu queria ir logo na quinta para poder aproveitar a sexta-feira lá. Mas minha mãe sempre queria ir na sexta de manhã para evitar o trânsito. Aí eu pensava: “mas, peraí, se todo mundo pensar igual a ela, todo mundo vai deixar pra ir na sexta, ou seja, não vai ter trânsito na quinta!”. Aí depois de um segundo vinha outra idéia: “mas e se todo mundo pensar igual eu, ou seja, que vai na quinta, pq acha que os outros vão na sexta pensando que vão evitar o transito”.E aí eu surtava como se tudo isso fosse um big deal e no final eu nunca sabia se era bom ir quinta ou sexta....hahaha! Que besteira!
Fato é que: com ou sem trânsito, eu vou pra praia hoje. Ótimo final de semana pra vcs...

Oh vida cruel... tantas escolhas!

3 comentários:

Cori 9 de janeiro de 2009 às 16:43  

huaahuhuhu se eu disser que as vezes penso assim significa que sou crianca???

hmmmm
bjs

lívia danielli 9 de janeiro de 2009 às 19:15  

eu ainda penso assim.... ahahaha
bom final de semana!!!
beijosss

Unknown 13 de janeiro de 2009 às 10:02  

ahahahahahha...todo mundo pensa assim eu acho!!! bom, eu penso pelo menos...admite vai lari, vc nao pensava só qd era criança..rs
bjossssssssss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP