ano da mudança

>> 06 janeiro, 2009

Começando pelo começo: Feliz Ano Novo! É muito bom sentir esse clima de renovação, esperança e novos planos e eu realmente espero que 2009 seja um ano maravilhoso para todo mundo, com direito a muito beijo na boca, bons filmes e boa música, baladinhas com os amigos e principalmente paz de espírito. E eu já estabeleci que esse ano será pra mim o ano da mudança: de casa, de trabalho, da maneira de encarar algumas coisas.
Depois de uns dias sumida por aqui, volto para dizer que minhas férias foram perfeitas. Segue um balanço rápido:

Companheiros: Sister e Babe
Cidades visitadas: cinco
Vôos: sete (passando umas vinte horas em sete aeroportos diferentes em umas 30 horas de vôo)
Almoços no Mc Donald´s: incontáveis
Igrejas visitadas: pode botar aí pelo menos uma dezena
Museus visitados: uns oito, no mínimo
Reencontros: dois. Um com meu primo-irmão que tinha visto só em novembro/07 e outro com um amigo mega-divertido que não via há anos
Fotos: mais de 1.500!
Micos: dezenas, mas os maiores foram as fotos segurando no saco de tudo quanto era estátua, incluindo um touro e o tio Nelson Mandela...ahuahua!

Apesar do frio e das dores nos pés causadas por quilômetros de caminhadas diárias, essa foi a melhor viagem da minha vida!!! Passamos 15 dias numa correria danada pela Europa, conhecendo lugares maravilhosos, se perdendo, se achando, fazendo amizade com "nativos", comendo porcaria, dormindo pouco, passando frio, chorando de emoção, rindo de alegria, provando comidas típicas, tirando fotos de um zilhão de igrejas e fontes e estátuas de cavalinhos. O meu ano não poderia ter começado melhor.
E, pra aliviar a minha tristeza de voltar pra casa, o destino colocou um tempo bem londrino aqui em São Paulo em pleno verão!

Aqui vão algumas fotos

ROMA


PARIS


BARCELONA


MADRID


LONDRES


Ufa!É isso aí... agora vamos aproveitar o clima europeu em Sampa!
Bjs

7 comentários:

Karine =) 6 de janeiro de 2009 às 13:32  

Q perfeitooo...quero tb...rsrs=)
Me conta tudooooo

Cori 6 de janeiro de 2009 às 13:52  

AAAAAAAAA MADRID!!!! Nao vejo a hora!
Feliz 2009 para ti tb!

Bjuss

lívia danielli 7 de janeiro de 2009 às 00:16  

Lali...
perfeita a viagem, imagino como aproveitou....rsrs
Tudo de bom, em breve nos encontramos....
beijosssss

Anônimo,  8 de janeiro de 2009 às 03:25  

Oi Larissa!
Que bom que aproveitou bastante as férias com as pessoas que você ama!
Eu desejo um feliz 2009 pra você, com muita saúde, muito sucesso e que os planos dêem certo!!!
2009 será infinitamente melhor do que 2008!!!
Beijos e fica com Deus!

Anônimo,  8 de janeiro de 2009 às 16:19  

É essa viagem foi a melhor ever...
sem comentarios...
Mico faz parte...
Saudade idem...
Uma semana atrás estavamos em Londres e isso doi...
Brasil é legal? É!
Mas não dá pra comparar...
Entre a correria europeia e a correria paulistana, sou mais a correria europeia...
Nacionalismo é bacana, mas é dificil ficar amando e não ter nada em troca né? :-D
beijo
te amo demais

lívia danielli 8 de janeiro de 2009 às 19:39  

Lali... eu nem tinha perccebido que tinha colocado 2008.... rsrsrs
Menina que ela tá fazendo lá???
almoço pode ser, se não poderiamos marcar em algum lugar tipo na paulista depois do serviço o que acha??? beijossss

Anônimo,  8 de janeiro de 2009 às 23:56  

Vi seu album no orkut....que chatoooooooooooo heim! Ir pra Europa com cias maravilhosas não tem preço!

Ah, já saquei que a paradinha dos blogs não atualizam quando eu atualizo o meu, paciência...vou deixar mensagem no meu orkut. kkk

Bjsssssss e happy new Year!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP