All I want for Xmas is YOU!

>> 19 dezembro, 2008

Realmente eu deveria ter esperado o show da Madonna, pq foi com ctza o melhor do ano. Amazing! A mulher é foda e cantou algumas das minhas favoritas. Me acabei de dançar e cantar, e voltaria no sábado se estivesse por aqui.
Acho que esse é meu último post do ano, pq se vc olhar no contador lá embaixo (à dir) vai ver que já estão chegando as minhas férias. Super ansiosa, super feliz, super tudo junto!
Então, caso eu não apareça por aqui até lá, um FELIZ NATAL e um Ano Novo Perfeito!! Eu simplesmente amo essa versão da música.
Bjs

1 comentários:

lívia danielli 19 de dezembro de 2008 às 13:41  

Lali...
Feliz Natal e um excelente 2009!!!!
Aproveita muito, muito as férias....
Beijossss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP