Descobri que... (parte II)

>> 04 dezembro, 2008

- Algumas cenas dessa quarta temporada de Prison Break estão sendo gravadas em San Pedro, a cidade onde eu morava nos Estados Unidos.

- no google maps dá pra ver a 'minha' casa nos eua, o parquinho onde levava as meninas, até meu TacoBell. E dá pra ver até 'meu' carro parado na porta... só eu que não sabia isso??

- Consequentemente, descobri que perdi uma grande chance de conhecer o Lincoln... ai, ai! hahahah!

- O nome da revista em espanhol que tem nas bancas é Habla e não Hola. E que Hola soa igualzinho Ola, nome da marca de camisinha. Claro que só descobri isso quando cheguei na banca e perguntei pro carinha se ele tinha uma 'hola' e ele olhou todo sem-graça pra minha cara 'q?' e aí eu percebi a cagada!

- estou ficando velha. Ontem liguei pro Vanni, velho amigo com quem estudei até o primeiro colegial, para desejar feliz aniversário e ele me contou que seu filhote vai fazer dois anos logo, logo. E ainda de quebra tive que ouvir um "e vc, casa quando?"...

- devo cultivar bons valores espirituais neste momento, pelo menos é o que diz meu tarot do dia... ;-)

Boa quinta! Eba!

1 comentários:

Anônimo,  9 de dezembro de 2008 às 01:02  

e ai vc casa quando meu amor??
hahuahuahuhuauh
beijo
te amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP