Descobri que...

>> 03 dezembro, 2008

- não vivo mais sem computador. Ok, é claro que eu sabia disso antes, mas é que a coisa foi ficando mais evidente. Passo pelo menos umas 10 horas na frente dele trabalhando, mas aproveito esse tempo pra me atualizar das notícias, das fofocas do blogs, conversar com amigos (né, biquis?), babe, primos que moram perto ou beeem longe. E é uma delícia! Tirando os momentos de stress quando ele pára, vivemos em harmonia a maior parte do tempo. Agora só falta eu aprender a usar o photoshop e o InDesign, o que é uma vergonha vindo da namorada de um designer (shame on me!).

- estou desaprendendo português. Eu, que sempre achei um absurdo aquelas pessoas que iam morar no exterior e esqueciam como escrevia uma palavra ou outra, me peguei na dúvida de um verbo com pronome... coisas do español! Mas eu ainda acho um absurdo quem escreve ‘agente’ (se for de polícia, blz!) ou ‘quizer’...

- a quarta temporada de Prison Break está bem melhor que a terceira. Mas isso não significa que os atores principais tenham aprendido a atuar.

- faltam menos de 20 dias para as férias. As férias são uma coisa ótima, mas os dias que a antecedem estão foda! Trabalhando como louca, dormindo pouco, corrigindo provas, escrevendo relatórios, matérias, revisando, entrevistando, falando com assessores de imprensa. Socorro! Mas vamos manter o mantra: elas estão chegando!

- Dezembro já chegou, que delícia. Adoro Natal, adoro Reveillon, adoro os sagitarianos que fazem aniversário nesse mês.

- Eu poderia ser psicólogo. Sério!

- Consigo parar de roer unha. Mas elas acabaram crescendo mais que o esperado e to me sentindo um traveco com esse vermelhão...hahha!

- Minha conta bancária ta com um furo e o dinheiro anda escapando por ele... não é possível.

- O show da Madonna é em duas semanas e os ingressos pro show do Radiohead começam a ser vendidos sexta-feira. Já diria Galvão Bueno, ‘guenta coração’!

Vou trabalhar um pouquinho...
Besollámame!

2 comentários:

Anônimo,  3 de dezembro de 2008 às 11:04  

agente fazemos o que agente possamos né amore?
beijo
te amo

Unknown 3 de dezembro de 2008 às 11:11  

ahahahahhahah...adorei o comentário do Dani!! e sim, vc poderia ser uma psicologa...rs
Bjokassssss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP