Depois da tormenta...

>> 10 dezembro, 2008

... vem a bonança?

Parece que essa teoria funciona. Essa é a minha impressão depois de passar por um mês de novembro bem complicado, o que inclui pai do babe internado, vó com pressão alta, demissão de uma jornalista (além do clima de merda, sobrou mais trabalho!), amiga Biquis pra baixo, climão em casa e até um seqüestro com um colega (e não foi relâmpago).
Mas dezembro (mês de sagitarianos adoráveis) veio trazendo uma brisa mais leve (oh, adoro essas figuras de linguagem cafonas!): vovó com saúde 100%, pai do babe em casa depois de um tratamento para uma doença rara, seqüestro solucionado depois de quase um mês. E eu estou me sentindo mais leve, mesmo com algumas coisinhas ainda rolando.
E não dá pra definir minha alegria depois de já ter garantido meu ingresso pro show do Radiohead e de descobrir ontem que meu cantor preferido ever virá ao Brasil em janeiro. Aliás, eu acho que preciso começar a pedir dinheiro aos céus, porque semana passada mesmo minha irmã me perguntou: "Radiohead era o show que vc mais queria ver em todo universo?" "Não" "Não? Qual era então" "Bom, dentre os impossíveis estão Beatles e Smiths. Dos possíveis é o Damien Rice!". Ya está! :-D
Acho que foi o final de semana mega-especial que recarregou minha bateria e meu humor. Assisti ao delicioso filme novo do Woody Allen (com o delicioso espanhol Javier Bardem) seguido de Mc Donald's e noite de sono agarradinha no babe. No domingo, São Paulo hexacampeão da Libertadores!!! E não posso esquecer: almoço feito pelo CUnhadinho que eu adoro.
Além disso, dá uma olhadinha no contador lá embaixo. Faltam míseros nove dias para as férias... ninguém me aguenta mais ouvir falando nisso, rs!

Tem como ficar triste depois de ver uma coisa dessa??

2 comentários:

Unknown 10 de dezembro de 2008 às 09:59  

aiiii..que inveja de vc por faltar só 9 dias pras suas férias!!!!!rs
Eu tbm querooooo
bjokassssssssss

Larissa 10 de dezembro de 2008 às 11:07  

Hermanita!!!!!!!
Poxa, que mes complicado ne? Parece que novembro nao foi bom pra muita gente... enfim, agora ta tudo melhor e fico muito feliz de te ver assim, bem :)
Agora que venha seus shows e suas ferias... essas sim, vao fazer voce muito muito feliz! rsrs

beijocas mil!!!!!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP