Sexo versus Internet + Melhores de 2008 - Parte 2

>> 15 dezembro, 2008

Onde esse mundo vai parar??

"Uma pesquisa patrocinada pela Intel indica que 46% das mulheres norte-americanas preferem ficar duas semanas sem fazer sexo a passar o mesmo período sem usar a internet. Entre os homens, o índice é um pouco menor: 30%. A preferência das mulheres à internet em relação ao sexo é maior entre certas faixas etárias. 49% das mulheres entre 18 anos e 34 anos fizeram essa opção --a taxa chega a 52% entre as mulheres de 35 anos a 44 anos". Leia mais aqui

Mudando de assunto...

Segundona, fechamento de jornal (=jornalista no trabalho até tarde), tendinite, chefe olhando meu pc a cada cinco minutos. E quer saber? Tô feliz. Tô feliz demais. Hj teve almoço rapidinho com meu babe; email delicioso do priminho que não vejo há mais um de ano, mas vou encontrar daqui 10 dias; só mais quatro dias e meio pras férias; Madonna arrasando no Rio e chegando a SP... caraca!
Esse finde nem deu pra descansar: fiquei planejando e checando mil coisas. E meus companheiros da próxima aventura me ajudaram em tudo.

Vamos aos melhores de 2008 - Parte 2

Melhor série - The Big Bang Theory
Descobri que sou fanática por séries. Começou com Dawson's Creek, depois Friends e aí vieram A Sete Palmos, Two and a Half Man, Lost, The New Adventures of Old Christine... deu pra ver que não tem padrão, né? Mas em 2008, eu simplesmente viciei em BBT, apesar de Lost ter sido mto bom e estar esperando ansiosamente 21 de janeiro para a estréia da próxima temporada.

Melhor filme
Acho que todo mundo que lê aqui sabe que eu adoro cinema e foi difícil escolher um. Então eu escolhi cinco que adorei, embora a maioria deles não tenha sido lançada nesse ano: Across the Universe, The Savages, Blindness, El Pasado e Vicky Cristina Barcelona. Tiveram mtos outros que eu adorei e com ctza vou lembrar depois...

Por enquanto é isso... contem vcs tb os melhores do ano (ou de sempre).
Inté!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP