"ah... vamos marcar"

>> 11 dezembro, 2008

Essa foi, com certeza, a frase mais ouvida em 2008. E uma das mais faladas também, só atrás de "eu te amo". O ano foi passando e cada época tinha uma desculpa: trabalho, saúde, faculdade, cansaço... até preguiça. E o fato é que o ano passou (bom, faltam ainda 20 dias, mas com ctza não vai dar pra marcar nada com ninguém) e eu não vi um monte de gente que eu gosto, mora perto, mas nunca rola.
Por outro lado, houve mtos bons encontros... e eu me proponho a fazer umas listinhas do melhor de 2009 a partir de amanhã. Tudo isso pra manter minha sanidade mental pq eu já to ficando louca com o planejamento das férias. E... faltam pouco, mto pouco!

Ah! E pra começar a listinha, eu digo que uma das coisas mais bacanas do ano foi eu ter tido ânimo pra blogar. Às vezes dá preguiça ou vontade de desistir pq não tem nada pra escrever, mas é mto legal o ctto que tenho com algumas pessoas que passam por aqui. :-D

2 comentários:

Cori 11 de dezembro de 2008 às 20:40  

Vou ter que te confessar que eu sou um minutinhu brusca quando alguem manda um "vamos marcar" que sei que nunca vai rolar, que e' so da boca pra fora. Ja falo logo: ishe, nem precisa disso, sei que nao vai rolar, mas foi muito bom te encontrar depois de taaaaaaaaanto tempo sem nos falarmos.
Sei la, uns me chamam de grossa, outros de pratica....I don't care!

Bjus Blazil!

lívia danielli 12 de dezembro de 2008 às 01:16  

Lali....
ahhh que vergonha!!!!... rsrsrs
desde que voltei te falei varias vezes que precisavamos marcar alguma coisa..... rsrsrs
ahhhh mas nosso encontro em Buenos Aires da pra dá um desconto né...rsrs
Beijosssss
saudadessss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP