O melhor de 2008 - Parte 1

>> 12 dezembro, 2008

Ai, ai...

Sabe quando começa a bater uma ansiedade e você não consegue dormir direito tipo criança na véspera de excursão pro Playcenter? Então, tô mais ou menos assim. Ando bem cansada, trabalhando bastante, mas não consigo dormir. E a tendência é que a coisa piore até a próxima sexta-feira. E o pior: I'm lovin' it!

Listinha do melhor de 2009:

Viagem - São Sebastião (sempre!) e Buenos Aires, cidade charmosa que me deixou apaixonada. Quero voltar logo, com mais tempo pra curtir! Lí, obrigada pela companhia, pelas dicas, por tudo! A viagem das férias promete, mas sobre ela eu falo em 09.



CD - Não foi lançado nesse ano, mas foi há poucos meses que parei pra ouvir e viciei. Amy Winehouse!!! Com direito a melhor música do ano:'Love is a losing game'.

Livro - Que vegonha, eu li muito pouco esse ano. Mas adorei "O Homem Duplicado", do Saramago; e "Uma longa queda", de Nick Hornby.

Melhor casamento - esse ano tivemos o casamento do meu primo Edinho e foi, sem dúvida, o mais divertido da minha vida. Pela minha cara dá pra perceber como eu tava bennnn zimpática, né?


Volto depois com mais "the best of"

2 comentários:

lívia danielli 12 de dezembro de 2008 às 15:54  

Lali, que isso não precisa agradecer.....
Acho que foi uma excelente viagem para nossa amizade tambem....rsrs
Bom adorei sua ideia do post, acho que vou copiar.... rsrsrs
Essas férias prometem hein, isso mesmo aproveita bastante...
beijossss

Cori 15 de dezembro de 2008 às 13:11  

tava zuzu bem ne??? essa cara esta sensacional!!!!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP